Anúncio Google

terça-feira, 2 de junho de 2020

HACKERS ANONYMOUS BRASIL INVADE SISTEMAS E VAZA DADOS PESSOAIS DE BOLSONARO, FILHOS, MINISTROS, DEPUTADOS E EMPRESÁRIOS



CPF, ENDEREÇO, CONTAS BANCÁRIAS, BENS, PARTICIPAÇÃO EM EMPRESAS FORAM VAZADOS.


A Anonymous Brasil, célula do grupo internacional de hackers mais famoso do mundo, vazou dados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), dos seus filhos: vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). 

Além deles, também foram divulgadas informações pessoais dos ministros Abraham Weintraub, da Educação, e sua esposa, Daniela Weintraub, de Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos. 

O empresário Luciano Hang e o deputado federal Douglas Garcia (PSC-RJ) também foram alvo do grupo.


OPINIÃO
O VAZAMENTO É CRIME, e o fato de agora mostra como o governo brasileiro e os sistemas de dados que ele GERENCIA E CONTROLA, tem mecanismos de defesa frágeis. 

Quem sabe se o governo se importasse mais com a questão da LEGALIDADE, inclusive na INTERNET, combatendo grupos de FAKENEWS e espalhadores de ÓDIO, ao invés de defender sua atuação sob a desfaçatez de que se trata de "liberdade de expressão", ele não tivesse um pouco de MORAL para enfrentar HACKERS, e não fosse obrigado a saber que tem um "gostinho" de "bem feito" nesse VAZAMENTO.

Não se pode ser conivente com nenhum tipo de crime, e só uma CONDUTA COERENTE de se defender sempre, por todos e para todos, o CUMPRIMENTO DA LEI.

O PERFIL responsável pelo vazamento foi removido, já abriu um outro canal e ainda compartilhou uma piada com o slogan do presidente: “Hack acima de tudo, dados acima de todos”.

Além disso, o grupo apontou que “os verdadeiros terroristas são Bolsonaro, Donald Trump e Eduardo Bolsonaro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.