Anúncio Google

terça-feira, 30 de junho de 2020

DECOTELLI NÃO DECOLOU ! NÃO TEM DOUTORADO, NÃO TEM PÓS-DOUTORADO E NÃO FOI PROFESSOR DA FGV



BOLSONARO SE IRRITA COM TRÊS "INCOERÊNCIAS CURRICULARES DE DECOTELLI, E O MILITAR DA RESERVA AGORA VAI TER QUE APRESENTAR CARTA DE DEMISSÃO.
UM foi, e nunca devia ter sido, outro que foi sem nem ter assumido.


Nota da Fundação Getúlio Vargas (FGV) informando que Carlos Alberto Decotelli não foi pesquisador ou professor da instituição pode fazer com que o ministro nomeado da Educação deixe o governo ainda nesta terça-feira, dia 30. 

O presidente Jair Bolsonaro ficou irritado ao saber de mais uma incoerência no currículo do indicado, que já teve doutorado e pós-doutorado questionados por universidades estrangeiras e é acusado de plágio no mestrado. A intenção do governo é a de que ele faça uma carta de demissão, enquanto o Planalto procura nomes para substituí-lo.

OPINIÃO
Que governo é esse que consegue sua auto-desmoralização dia sim e no outro também ? 

Sai um MINISTRO da educassão ?? ou será educação, do naipe do Weintraub, que entrou de forma "nebulosa" nos EUA e entra um ministro com um CURRÍCULO ENCORPADO, DIZENDO SER TÉCNICO, QUERER O DIÁLOGO, e aí ... TRÊS DAS SUAS HABILITAÇÕES SÃO CONTESTADAS, na verdade desmentidas por Instituições da Argentina, Alemanha e agora pela Fundação Getúlio Vargas.

O que fazem ABIN e Gabinete Institucional que não cumprem com a sua obrigação de CHECAR INDICAÇÕES PARA MINISTÉRIOS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.