A cidade do Rio de Janeiro ultrapassou a marca de mil casos confirmados de coronavírus no último domingo (5), com 1.068 em mais de 100 bairros. São 64 mortes.
A orla das zonas Oeste e Sul concentra a maioria dos registros, liderados por Barra da Tijuca (102), Leblon (61), Copacabana (53) e Ipanema (24).
A Rocinha, maior favela da cidade, registrou os primeiros casos no último domingo: quatro, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.
Há também registros nas comunidades de Vigário Geral (2), Cidade de Deus (1), Complexo do Alemão (1) e Vidigal, por exemplo.
********************************
NOTA DO BLOG
E ainda tem gente brincando com a verdade. Dizem que não aguentam ficar em casa, sem refletir que isso pode lhes levar para 3 semanas numa cama de hospital ou no CTI.
Com cuidado e atitude responsável, já é grande o risco, imagina se considerando super homem ou mulher, desafiando a morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.