Revendedores de gás de cozinha apontam escassez em 7 estados; Petrobras nega.
Do UOL/FOLHA - Marta Nogueira - Rodrigo Viga Gaier - 09/04/2020
RIO DE JANEIRO | REUTERS
Há escassez de gás de cozinha em sete estados brasileiros e no Distrito Federal, diante de uma maior demanda em meio à pandemia do coronavírus, segundo o presidente da associação brasileira dos revendedores do produto, Alexandre Borjaili.
Ele comentou ainda que há indicações de que o governo e a Petrobras, responsável pelo abastecimento de GLP no Brasil, não estavam preparados para o aumento da demanda do produto.
O abastecimento do chamado Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) está comprometido na Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, segundo levantamento da Associação Brasileira dos Revendedores de GLP (Asmirg-BR) junto às associadas.
NOTA DO BLOG
O PREÇO DO BOTIJÃO JÁ SOFRE AUMENTO.
EXISTE UMA MAIOR DEMORA NA ENTREGA DO PRODUTO
COM A LIBERAÇÃO DO VALE EMERGENCIAL DE R$ 600,00 DEVE OCORRER UMA CORRIDA PARA COMPRA DE COMIDA E BOTIJÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.