ISSO NÃO É FÉ, ISSO SE CHAMA FANATISMO E IRRESPONSABILIDADE
Do UOL, em São Paulo
14/04/2020
Um pastor evangélico que disse que continuaria pregando a menos que estivesse "na prisão ou no hospital" morreu de covid-19 nos Estados Unidos. A morte ocorreu apenas algumas semanas após o pastor manter as portas da igreja abertas, indo contra as orientações do governo.
O pastor Gerald Glenn mostrou um culto lotado em 22 de março na Igreja Evangélica New Deliverance em Richmond, na Virgínia, chamando os seguidores apesar das medidas de distanciamento social na luta contra o coronavírus.
*****************************************************************************
OPINIÃO
Lamentável, triste. Infelizmente algumas atitudes são inaceitáveis. Religião e ciência não são antagônicas e sim complementares. Ter FÉ é diferente de ser DESCUIDADO ou IRRESPONSÁVEL. Quantos dessa IGREJA estão igualmente infectados como o PASTOR que os liderava ?
O desafiar o COVID-19 sem os devidos cuidados e prudência, não leva só para A PRISÃO por desrespeito às normas de isolamento ou para o hospital, numa enfermaria ou UTI, mais de 100 MIL PESSOAS estão hoje sepultadas em CEMITÉRIOS do mundo todo, algumas em COVA RASA sem identificação.
Não é hora de FANATISMO, nem RELIGIOSO e nem POLÍTICO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.