UM PRESIDENTE IRRESPONSÁVEL, UM MINISTRO DA SAÚDE "MUDO", APARENTEMENTE "CEGO" PARA O PRESENTE, COM TENDÊNCIA A SER MARIONETE E, MAIS PREOCUPADO COM A FLEXIBILIZAÇÃO DO ISOLAMENTO DO QUE COM O TRATAMENTO ADEQUADO AOS INCONTÁVEIS CASOS DA DOENÇA JÁ ERA UM PROBLEMÃO.
AGORA TAMBÉM UM GENERAL COM "SÍNDROME DE POLIANA", QUERENDO QUE A IMPRENSA SE CALE OU FALE POUCO SOBRE A TRAGÉDIA, INCLUSIVE SOBRE O COLAPSO DOS SEPULTAMENTOS, É O CALDO PERFEITO PARA A CONTINUIDADE E AGRAVAMENTO DA TEMPESTADE PERFEITA QUE JÁ VIVEMOS.
QUEM NÃO TEM GOVERNO TEM MEDO, QUANDO TEM UM GOVERNO MUITO RUIM, TEM-SE MAIS MEDO AINDA.
*************************************************
Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) disse que liberdade de imprensa é 'fundamental', mas 'maciça divulgação' de 'informações negativas' sobre crise do coronavírus 'não ajuda'.
NOTA DO BLOG
A pergunta que não quer calar: Não ajuda a quem ? Ao governo que pouco ou nada faz para dar até a possibilidade de se ter notícia boa ?
Nós temos visto muita notícia boa, e quase todas elas vindas dos cidadãos comuns ou da sociedade organizada. Ações meritórias de solidariedade e criatividade. Nas periferias, a população e as associações de moradores, se virando como podem para que mais NOTÍCIAS TRISTES de doentes e mortos não sejam, obrigatoriamente postadas pela imprensa.