Anúncio Google

segunda-feira, 1 de junho de 2020

NO MINISTÉRIO DA SAÚDE DO BRASIL SAEM OS JALECOS ENTRAM AS BOTAS - FORTE APACHE NÃO SABE COMO ENFRENTAR PANDEMIA !




SEGUNDO NA HIERARQUIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NA GESTÃO DE HENRIQUE MANDETTA, JOÃO GABBARDO DENUNCIA O DESPREPARO DOS MILITARES QUE ESTÃO AOS MONTES OCUPANDO CARGOS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. 

PORTO ALEGRE - O ex-secretário executivo do Ministério da Saúde João Gabbardo dos Reis vê com preocupação a militarização da pasta durante o período de combate à Covid-19. Gabbardo afirmou que a experiência logística dos novos membros pode ajudar em questões como no recebimento dos equipamentos de proteção individual comprados da China e na produção de respiradores. 

Mas o atual secretário-executivo do Centro de Contingência do combate ao coronavírus em São Paulo disse ter convicção de que outras áreas do Ministério da Saúde ficarão desprotegidas porque "as pessoas que estão lá não conhecem a saúde pública".

LEIA ÍNTEGRA AQUI

OPINIÃO
A GESTÃO DO INTERINO MINISTRO GENERAL Eduardo Pazuello, QUE PODE SER UM ÓTIMO ADMINISTRADOR DE ALMOXARIFADO, MAS DE SAÚDE PÚBLICA NÃO ENTENDE O SUFICIENTE PARA A IMPORTÂNCIA DO CARGO QUE OCUPA E DIANTE DO MOMENTO GRAVE QUE O PAÍS ATRAVESSA, VIROU NA VERDADE UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE "ENCHER" O MINISTÉRIO DE MILITARES.

Se em outras áreas do governo isso já era uma VERGONHA, pois o que se observa são "BOQUINHAS" para todos os lados, isso, no MINISTÉRIO DA SAÚDE pode ser qualificado como um "ERRO GRAVÍSSIMO DE CONSEQUÊNCIA INIMAGINÁVEIS NA PRESERVAÇÃO DA SAÚDE E DE VIDAS". 

SAEM OS JALECOS ENTRAM AS BOTINAS.

Uma pena que os militares do Brasil se prestem para esse triste papel de LOTEAMENTO, nos piores moldes do que fazem os governos civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.