Anúncio Google

quarta-feira, 22 de abril de 2020

INQUÉRITO NO STF VAI APONTAR E INDICIAR GOLPISTA QUE PREGAM DITADURA COM AI-5 E FECHAMENTO DO CONGRESSO E DO SUPREMO



ESTÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NAS PRETENSÕES  GOLPISTAS E OPORTUNISTAS DESSA GENTE.

ESTEVE NO ATO - Sabia do que se tratava, viu as FAIXAS pedindo ilegalidades, discursou, se declarou em apoio aos presentes (GOLPISTAS). 

Ainda que o PGR - Sr. Aras - tenha dado uma no cravo e outra na ferradura ... o pedido que encaminhou ao SUPREMO de investigação de autoria, financiamento e organização, além claro das demais responsabilidades sobre o ATO ILEGAL do último Domingo, quando GOLPISTAS se aglomeraram em frente ao QG do Exército em Brasília, pedindo a Volta do FAMIGERADO AI-5, com a consequente supressão da LIBERDADE DE IMPRENSA E DE OPINIÃO, e pelo FECHAMENTO do Congresso e da Justiça, dando ao DITADOR da HORA o poder absoluto de governar, é muito importante.

Essa investigação vai se somar à das FAKES NEWS com ataques e ameaças a MINISTROS DO STF. No cruzamento dos dados e provas levantados, vai ser possível comprovar se a origem dos ATOS e PREGAÇÕES CRIMINOSAS são basicamente as mesmas.

Assim, em breve, quanto mais rápido melhor, o BRASIL saberá quem são os GOLPISTAS,  ARRUACEIROS, que PREGAM o ataque as INSTITUIÇÕES, que espalham MENTIRAS, que forjam VÍDEOS, que espalham CALÚNIAS, que pregam o ÓDIO, e em que GABINETES, usando o dinheiro público, ou em EMPRESAS, eles estão.  

O presidente da REPÚBLICA esteve no ATO, emprestando ao mesmo o seu apoio implícito. 

Por óbvio que diante da reação forte, da condenação explícita por parte de toda a sociedade democrática e, acima de tudo, pela falta do apoio, visto que as Forças Armadas lhe negaram companhia para ir nessa direção de pregação do GOLPE, ele recuou.

Ainda que de início esteja fora da INVESTIGAÇÃO, graças a atuação sempre  "camarada" do PGR, basta um simples pedido de sua inclusão, que ele pode passar da condição de participante para articulador e conivente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.