Google+ Followers

Anúncio Google

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PROVA DE VIDA 2018 - PREFEITURA DO RIO - APOSENTADOS E PENSIONISTAS ATENÇÃO !

Recadastramento Anual Obrigatório dos inativos e pensionistas começa em janeiro


Os servidores inativos e os pensionistas do Funprevi devem ficar atentos ao Recadastramento Anual Obrigatório 2018, que começará em janeiro.


A medida, de caráter periódico, visa ao aperfeiçoamento permanente do cadastro geral de dados, a fim de prover o Previ-Rio com as atualizações necessárias, evitando fraudes ou incorreções de dados.


A Prova de Vida obrigatória seguirá, em 2018, o mesmo método dos anos anteriores, ou seja, exclusivamente no Banco Santander e com a ordem de chamada pelo final de matrícula.


Assim, os primeiros a serem chamados serão os detentores do final de matrícula 1, que terão todo o mês de janeiro, para efetuarem o procedimento.A seguir, em fevereiro, virão os de final de matrícula 2, e assim por diante: final 3, março; final 4, abril; final 5, maio. final 6, junho; final 7, julho. final 8 , agosto; final 9, setembro e o final 0, em outubro, quando termina a etapa. 


(Entende-se como "Final de Matrícula" o último algarismo antes do dígito verificador (ou sexto algarismo). Exemplo: 000.367-9 tem como final o algarismo 7 e como mês de recadastramento, julho.)


Para efetuar o seu recadastramento, basta apresentar, em qualquer agência do Banco Santander, documento de identidade válido em todo o território nacional e a inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).


Caso o servidor ou o pensionista não possa comparecer ao banco, por algum motivo, deverá consultar a portaria aqui, ou entrar em contato com o Disque Servidor, no telefone: (21) 2599-4746, para orientação sobre o procedimento a ser adotado. 
Veja todas as regras e o calendário do Recadastramento Obrigatório 2018 na Portaria publicada em 28 de dezembro, 

Um comentário:

  1. Quanto tempo após me recadastrar estando atrasada por falta de informações eu recebo meu pagamento?????

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.