Google+ Followers

Anúncio Google

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CANCELADA A REUNIÃO DE CRIVELLA COM SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO

CRIVELLA IMITA PEZÃO E CANCELA REUNIÃO COM OS SERVIDORES DA PREFEITURA


Crivella cancela audiência com MUDSPM

Na noite de hoje (03/01/2018), recebemos uma ligação do Chefe de Gabinete do Prefeito, cancelando a audiência marcada. 

A justificativa foi um problema de agenda, mas não foi apresentada uma nova data.

Num momento de retirada de direitos, com mudanças no calendário de pagamento, sem reajuste, sem acordo de resultados, sem nenhuma posição sobre a creche institucional, com alterações no plano de saúde, não é mais possível que o prefeito não dialogue com o funcionalismo.

Por isso, amanhã estaremos na Prefeitura, às 8 horas, cobrando uma nova agenda com o prefeito.

FONTE: MUDSPM

NOTA DO BLOG: O prefeito não deveria ter assunto mais importante para tratar, do que receber seus servidores, aqueles que trabalham e fazem a cidade funcionar. Demonstra sua falta de sensibilidade diante de tantos temas importantes para serem debatidos, e demonstra uma inaceitável falta de respeito pelo funcionalismo.

6 comentários:

  1. Espero firmemente que o MUDSPM, CONTINUE NESSA LUTA, INSISTINDO SOBRE UMA POSIÇÃO DO NOSSO PREFEITO, em relação a todas as categorias do funcionalismo, com o qual ele contou para se eleger e agora simplesmente não pode virar as costas e fazer o que quer ignorando toda uma classe que faz funcionar a máquina administrativa e que sem ela, o mesmo não pode seguir em frente na Prefeitura RJ. Temos que ir até o fim na cobrança dos nossos direitos e melhores condições de vida para nós e nossas famílias. Não podemos deixar este senhor fazer o que quer e quando bem quer sem nos dar a mínima satisfação, deixando bem claro o desrespeito e pouco caso para com todos que o ajudam no dia a dia e não prosperará, pois é impossível o mesmo achar que irá passar despercebido por 04(quatro) longos anos, já se passou 01, neste anonimato, apenas cuidando de seus interesses pessoais e religiosos em detrimento da coisa pública. Se assim continuar estará decretando a sua "morte política" e cairá no esquecimento, aí terá todo o tempo disponível para cuidar de seus compromissos, menos das pessoas,que foi o seu objetivo eleitoreiro. Desde já grato! avante MUDSPM!

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE

    O BLOG vai dar divulgação a tudo o que o MUDSPM fizer e chegar ao nosso conhecimento. Vamos da mesma forma, cobrar do prefeito do Rio que cumpra com seus compromissos com a cidade e com o servidor, e que pague as inúmeras promessas feitas.

    AFINAL, SE MENTIR É FEIO PARA QUALQUER UM, IMAGINE UM "HOMEM DE DEUS" como se auto-intitula, tendo esse comportamento.

    ResponderExcluir
  3. Servo, boa tarde. A imprensa está se reunindo agora como Crivella na Prefeitura. Informação é dos Servidores do CASS, subiram com câmeras, microfones etc.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite

    É para o Crivella fazer propaganda do repasse de emendas de bancada dos deputado federais do Rio. Dinheiro que o Crivella promete investir em MACAS, DESFIBRILADORES, OXIGÊNIO... MUITA PROPAGANDA PARA POUCO RESULTADO PRÁTICO.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o contracheque? Nem acessar conseguimos.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o contracheque? Nem acessar conseguimos.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.