Google+ Followers

Anúncio Google

sábado, 2 de dezembro de 2017

PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR MUNICIPAL - PREFEITURA E ASSIM PRORROGAM ATUAL CONTRATO

ATÉ 31 DE JANEIRO DE 2018 - GOVERNO CRIVELLA / PREVI-RIO VÃO LANÇAR ATÉ 15 DE DEZEMBRO NOVO EDITAL PARA QUE OUTRAS OPERADORAS SE HABILITEM.
Plano de Saúde tem contrato prorrogado até 31 de janeiro
 
O Previ-Rio e a Assim assinaram um acordo de prorrogação do atual contrato do Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM), que passa a se extendido até o dia 31 de janeiro.

A medida garante que nenhum servidor ou dependente fique sem cobertura, enquanto não há definição do cadastramento de novas operadoras que desejarem integrar o PSSM.
 
Desta forma, todos os contratos estão mantidos e sem nenhum custo adicional durante este período.

NOTA DO BLOG: Segundo o Jornal O Dia, o PREVI-RIO estuda colocar no EDITAL para o futuro CADASTRAMENTO de OPERADORAS DE PLANO DE SAÚDE ao PSSM, a possibilidade de COPARTICIPAÇÃO, visando reduzir os custos das operadoras devido ao alto índice de sinistralidade. Seria apenas para consultas.

8 comentários:

  1. Precisamos de um PLANO MELHOR.

    HOJE MUITO CARO E COM POUCAS OPÇÕES DE REDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo Feliz ano novo. No site dos agentes educadores da Prefeitura, foi publicado como será a distribuição dos planos da assim saúde, que terão outros nomes. Essa tabela vale para todos os servidores da Prefeitura.

      http://www.agenteseducadores.com.br/confira-nova-tabela-de-precos-e-planos-da-assim-saude-2018/

      Excluir
  2. sabe alguma informação sobre o nosso reajuste ?

    ResponderExcluir
  3. Servo, sabe quando vai cair a segunda parcela do 13?

    ResponderExcluir
  4. O troca troca de plano de saúde só deixam o servidor mais preocupado , não dá segurança nem acompanhamento médico, prejudicando mais que colaborando.E ainda se fala em co_ participação.

    ResponderExcluir
  5. Não podemos ficar sem plano de saúde, a assim e muito bom,no momento estou aguardando uma acupultura em caxias,temos que ficar com consultas e exames,o servidor merece,por fora sai caro.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe dizer se algum plano vai se habilitar????

    ResponderExcluir
  7. O plano de saúde já é caro é ainda vai te comparticipacaor .Tá de brincadeira com o servidor municipal.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.