Google+ Followers

Anúncio Google

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO PARA SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - 2a. PARCELA SAI SEGUNDA-FEIRA DIA 18/12

PREFEITURA ACABA DE CONFIRMAR O PAGAMENTO

O DEPÓSITO SERÁ FEITO NA SEGUNDA-FEIRA, e efetivamente os servidores devem registra a entrada em sua conta corrente ao longo do dia. 

A segunda parcela vem com os devidos descontos, e o valor pago, evidentemente sem o possível reajuste anual  que a LEI DETERMINA seja concedido aos servidores, e que a Prefeitura precisa decidir como fará para pagar. As diferenças serão pagas em pagamento futuro.

O BLOG - VEJA AQUI - JÁ ANTECIPOU UMA DAS PROVÁVEIS FORMAS DO REAJUSTE SER PAGO

CONFIRA A INFORMAÇÃO OFICIAL

Segunda parcela do 13° salário será paga a todos os servidores nesta segunda-feira
14/12/2017 22:52:00

A Prefeitura do Rio vai pagar a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores municipais na próxima segunda-feira (18/12). São 173 mil servidores ativos, inativos e pensionistas beneficiados. O valor da folha de pagamento dessa parcela, com os descontos previstos em lei, é de R$ 272,2 milhões.

Os contracheques podem ser consultados no site Carioca Digital. O prazo final para pagamento, de acordo com a lei, é dia 20 deste mês.

14 comentários:

  1. Quando o senhor prefeito pagará o 14 salário e a gratificação natalina. Já que ele disse que respeitará a lei.

    ResponderExcluir
  2. Servo, alguma notícia sobre o cartão de natal? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá colega, talvez possa responder. O cartão de natal, mais conhecido como gratificação natalina, é uma concessão da Prefeitura, ou seja, o Gestor dá porque quer, mas não é obrigado. Não existe nenhuma lei que o obrigue a dar. Portanto, daqui em diante, talvez não receberemos mais, pelo menos nessa Gestão. Abraço!

      Excluir
  3. Caro colega Servo. O calendário de pagamento dos servidores municipais será alterado em 2018. A partir de janeiro será no sétimo dia útil, de fevereiro em diante, no quinto dia útil. A fonte que me passou essa informação é confiável. Vai sair no diário oficial amanhã, dia 18. Abraços, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gostaria de saber quando sai o décimo quarto pois por direito dos funcionários da Comlurb que sol ou chuva estar aí retirando seus lixos,são comprometidos no que fazem olha por nós prefeito faça valer o que prometeu a todo momento a companhia acreditou em vc ,então não deixa a desejar...senão o Brasil vai ficar cheio de lixo nas ruas ,e Ms cd o cartão de natal que até hoje nada ,a gratificação ? Indignada com essa gestão se eu pudesse fazer algo olharia muito para os garis sem eles o Brasil fica imundo. Olha por nós

    ResponderExcluir
  5. Comlurb é importante sim. Educação, saúde, pessoal do mata mosquito e outras categorias também são importantes, se pararem nada vai adiante, mas essas categorias também não receberam o décimo quarto e aí, quando vamos deixar de sermos egoístas, pensando só na nossa categoria em vez de pensarmos em todas as categorias como um todo, uma união e deixarmos de lado essa vaidade tola de cada uma se achar melhor que outra.

    Porque sem comlurb a cidade fica cheia de lixo isso é fato, sem saúde as pessoas correm perigo, sem educação ninguém aprende, sem mata mosquito a dengue volta.

    ResponderExcluir
  6. Servo, bom dia!
    Seria interessante checar uma informação que está sendo difundida por aí. Segunda, no DO de 18/12/2017, vai ser publicado o decreto que estipula o calendário para o pagamento dos servidores, ativos, inativos, aposentados e pensionistas do município do Rio de Janeiro. É neste decreto, segundo essas informações informais, vão ser alteradas as datas atuais, passando a ser no 5 dia útil.
    Como não é oficial, pois não podemos ver ainda o DO, vale acompanhar para noticiar depois.

    ResponderExcluir
  7. Me passaram o Screenshot, só que não dá para colocar aqui.

    A redação, que reproduzo fielmente, é a seguinte, apenas a parte com a indicação da página está cortada, o resto está normal. As letra maiúsculas colocadas ao lado sem vírgula, está no Screenshot, então deixei com está.

    Diário Oficial 185 - 18/12/2017 -(Págin

    2017 à junho de 2018. Parágrafo único. Será automaticamente transferido para o primeiro dia útil subsequente o pagamento... de 2017 Até o 7º dia útil de Janeiro de 2018 (não colocaram vírgula) Janeiro de 2018 Até o dia 5º dia útil Fevereiro de 2018 (também não colocaram vírgula) Fevereiro de 2018 Até... o 5º dia útil de Março de 2018(também não colocaram vírgula) Março de 2018 Até o 5º dia útil de Abril de 2018 (também não colocaram vírgula)Abril de 2018 Até o 5º dia útil de Maio.

    O texto pará por aí, provavelmente foi um rascunho, mas a essência é a mesma, ferrar com o Servidor.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem provavelmente a redação virá assim

      Diário Oficial 185 - 18/12/2017 -(Página (que não sei qual é)

      2017 à junho de 2018. Parágrafo único. Será automaticamente transferido para o primeiro dia útil subsequente o pagamento de 2017 Até o 7º dia útil de Janeiro de 2018. Janeiro de 2018 Até o dia 5º dia útil Fevereiro de 2018. Fevereiro de 2018 Até o 5º dia útil de Março de 2018. Março de 2018 Até o 5º dia útil de Abril de 2018. Abril de 2018 Até o 5º dia útil de Maio.

      Acho que a partir de julho de 2018 volta tudo ao normal, ou seja, segundo dia útil.

      Abraços!

      Excluir
  8. Olha conheço um monte de gente que recebeu a parcela do décimo terceiro no sábado,eu sou pensionista, o meu não caiu na conta,será que dia 18/12 cairá,ou esqueceram de me colocar na folha.

    ResponderExcluir
  9. Sou aposentada e tbm não caiu nada.

    ResponderExcluir
  10. Também não tem nada na minha

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.