Google+ Followers

Anúncio Google

sábado, 21 de outubro de 2017

PREFEITURA ATRASA PAGAMENTO DE OSs E POPULAÇÃO DA ZONA OESTE SOFRE SEM ATENDIMENTO EM UNIDADES DE SAÚDE

           "JUNTE OS TRÊS QUE NÃO DÁ MEIO"           
É A CRISE VERSÃO GOVERNO MARCELO CRIVELLA

O HOSPITAL MUNICIPAL ROCHA FARIA, EM CAMPO GRANDE, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, só está atendendo a pacientes em ESTADO GRAVE, com RISCO DE VIDA. 

Os profissionais contratados por uma ORGANIZAÇÃO SOCIAL receberam, segundo denúncia passada à imprensa, apenas parte dos seus salários, e muitos deles estão sem condição de comparecer ao trabalho. 

O PLANTÃO DE HOJE - Sábado - 21/10/2017 - começou com a equipe desfalcada, só permitindo acompanhar e tratar pacientes da sala VERMELHA. Quem foi ao Hospital, recebia na EMERGÊNCIA a orientação de procurar outra UNIDADE. Até mesmo Idosos e crianças, se não estivessem aparentando um quadro grave, eram recusados.

Como se sabe, essa "TRIAGEM", sempre representa um grande risco de "MANDAR EMBORA" alguém que pode não ter condição e tempo de encontrar atendimento em outro local.

QUEM FICA NO ROCHA FARIA INTERNADO sofre com todo tipo de falta. Segundo funcionários que não podem se identificar, falta de PAPEL HIGIÊNICO a medicamentos BÁSICOS - INDISPENSÁVEIS - nos atendimentos de EMERGÊNCIA.

O governo do Município diz ter liberado R$ 90 MILHÕES para as OSs, mas, o rombo na saúde MUNICIPAL bate a casa dos R$ 300 milhões.

Em outras UNIDADES de Saúde, e até GRANDES EMERGÊNCIAS, faltam medicamentos. 

Ontem, enquanto o PREFEITO comia BOLO e participava de FESTA COMEMORATIVA dos 97 ANOS do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, pacientes procuravam, sem encontrar, DIPIRONA ou ANTIBIÓTICOS na Farmácia da Unidade.

O Rio vive uma TRAGÉDIA. 

O Governo Federal abandonou seus HOSPITAIS, cortou VERBA e restringiu ATENDIMENTO, os Hospitais UNIVERSITÁRIOS FEDERAIS estão SUCATEADOS. Já o ESTADO, FALIDO, faz tempo que fechou UNIDADES e finge que presta atendimento de saúde à população. 

Restavam as UNIDADES MUNICIPAIS, que agora vão pelo mesmo caminho.

VERGONHA FEDERAL, VERGONHA ESTADUAL, VERGONHA MUNICIPAL !

24 comentários:

  1. Alguém espera algo diferente do que indiferença e destruição destes governantes ladrões. Eles querem que de preferência todo povo morra , seja sem saúde, de fome ou nas mãos de bandidos ,pra eles o importante é só enriquecer.

    ResponderExcluir
  2. A I N T E R V E N Ç Ã O É A
    Ú N I C A S O L U Ç Ã O !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o ideal se este poder, também, não estivesse corrompido. Saiu uma matéria do coronel que fornecia munição a traficante.

      Excluir
  3. MASSACRE! NÃO HÁ OUTRO NOME A SE DAR EM TAIS CIRCUNSTÂNCIAS.

    ResponderExcluir
  4. E vcs viram no jornal o dia que o 13 dos funcionários da Alerj está garantido integral até 15 de dezembro? Se não recebemos nem o de 2016! Se não recebemos nem os salários! Safadeza geral! Impunidade total!

    ResponderExcluir
  5. PATÉTICO! E nós??? Olha tem de ter guerra. Esse povo sabe que eleição não detona com eles. Sabe que às urnas são falsas. São manipuladas e vai colocá-los lá novamente. Por isso pintam e bordam conosco.

    ResponderExcluir
  6. Eles não queriam isso, a situação fico de tal monta que se sentem como cegos, no meio de um tiroteio numa noite de temporal. Quem sabe se estivéssemos dentro dos seus sapatos não estaríamos igualmente desesperados? Bem, é um palpite, nunca se sabe o mal que se esconde no coração humano. Só o Sunda, sabe.

    ResponderExcluir
  7. http://anaferj.blogspot.com.br/2017/06/enquanto-servidores-passam-necessidades.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segunda-feira, 5 de junho de 2017
      Governo acumula 4 bi em caixa, enquanto servidores passam necessidade
      Saiu no DOERJ de 26/05/2017 os relatórios das contas públicas referentes ao primeiro quadrimestre de 2017.

      Em números macro, o governo arrecadou 19 bi. no primeiro quadrimestre. Empenhou 23 bi de despesas e liquidou 19 bi. Até aí estamos falando de um déficit contábil de 4 bilhões.

      Mas os valores das despesas efetivamente pagas somaram 15 bi.

      Ou seja, o governo fechou o primeiro quadrimestre com um déficit contábil, mas com superávit em caixa de 4 bi caixa. 4,2 bi pra sermos exatos. Duas folhas inteiras.

      Excluir
    2. Esse povo tá querendo o quê? Fugir pra Marte, com todo o dinheiro?

      Excluir
  8. Pantaleão foi destronado por Pezão. Penas inúmeras mentiras, o Pezão está sendo recrutado pelo pai da mentira para iludir, criar expectativas com servidores públicos, aposentados e pensionistas. Apoiado pelo cruel impiedoso Picciani e a facção de deputados dentro da ALERJ. É diabólico isso que estamos vendo. O coronéis trocaram a farda por mandatos. Eles estão transformando o rio de janeiro em um verdadeiro cangaço.

    ResponderExcluir
  9. oLÁ, AMIGOS(AS)!
    o POVO DE sÃO PAULO ESTA´CONVOCANDO PARA UM MANIFESTAÇÃO NAS RUAS.
    AINDA NÃO TEM DATA MARCADA.
    PODERÍAMOS FAZER UMA NO RIO DE JANEIRO!
    O MOTIVO É: _TEMOS QUE TIRAR ESSE LADRÕES E CORRUPTOS(AS) DOS CARGOS DE DEPUTADOS, SENADORES ETC, INDEPENDENTEMENTE DAS URNAS EM 2018.
    NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR MOS 1 ANO INTEIRO VIVENDO ESSE TEATRO DOS HORRORES IMPLANTADOS PELOS MAUS POLÍTICOS E SUA CORJA.
    HÁ UM VÍDEO SENDO VEICULADO. VOU BUSCAR E DEIXAR AQUI PARA TODOS ACOMPANHAREM AS IDEIAS IMPLANTADAS CONVIDANDO PARA ESSE MOVIMENTO...
    Assistam e compartilhem se acharem que vale a pena..
    https://www.youtube.com/watch?v=ueQdaZCQ_j8

    ResponderExcluir
  10. Moro em Campo Grande. Minha família precisa mto do Rocha Faria. Minha mãe ficou internada lá há um ano atrás por causa de um acidente, operou o joelho e tivemos um atendimento de hospital particular. Não sei o que está havendo agora, meu Deus!!! Minha vó está tendo um AVC atrás do outro e só temos o Rocha Faria. As clínicas da Família tbm iniciaram paralisação desde quarta. Tem uma aqui em frente a casa da minha mãe, onde minha vó é consultada e pega os remédios de pressão e etc, e qual foi nossa surpresa ao ir lá e saber que os serviços não estão todos funcionando. Como o servo disse: algumas coisas funcionam, outras não. Eu estou em choque com tudo isso! O município do Rio sempre esteve seguro disso tudo.. agora mais essa?!! Haja coração!!!

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA

    A CRISE DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO É GRAVE, E TENDE A FICAR AINDA PIOR EM 2018.

    EDUARDO PAES FOI IRRESPONSÁVEL, ABRIU CLÍNICAS DA FAMÍLIA CARÍSSIMAS, SEM TER VERBA SUFICIENTE PARA MANTER EM FUNCIONAMENTO.

    O GOVERNO CRIVELLA É UMA RODA PRESA, DEZ MESES DEPOIS DE ASSUMIR, AINDA NÃO CONSEGUIU GOVERNAR. QUADROS FRAQUÍSSIMOS, SEM PLANEJAMENTO, SEM POLÍTICA. VAI E VOLTA EM ÁREAS E DECISÕES. RODA FEITO PERU TONTO E NADA RESOLVE

    ResponderExcluir
  12. Moro em Campo Grande próximo ao Rocha faria , verdadeiramente isso aqui está uma vergonha ! Sem remédios quem está internado sofre e qm chega sofre pior ainda ESTÁ UMA VERGONHA ESTADO MUNICÍPIO E PIOR GOVERNO FEDERAL nós pedimos socorro! Aí te pergunto será q eles governantes se consultam ou passam pela emergência 🚨 do Rocha faria por exemplo ! Claro q não é a resposta ! No mínimo um hospital samaritano! Queria muito q vcs passassem pelo q nós passamos sem salários sem hospital sem consulta nos Upas ! Sem clinica da família! Quero muito q vcs governantes se FERREM ! Vcs não pesam nem um pouco em nós só pensam em vcs mesmos ! Que vcs conheçam o inferno mais cedo! Seus governantes de 💩

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA

    CRIVELLA já resolveu o problema da ZONA OESTE.

    Vai construir um grande PARQUE de DIVERSÃO na Zona Oeste.

    Não tem dinheiro para GAZE E ESPARADRAPO, Não tem dinheiro para nada que é essencial, mas, para ganhar VOTO via OBRAS FARAÔNICAS, o dinheiro APARECE.

    ResponderExcluir
  14. sabe porquê o Estado faz isso com os aposentados e pensionistas?PORQUE SABE QUE MUITOS IDOSOS E PENSIONISTAS SÃO DOENTES E ACAMADOS MUITO NEM PODEM SAIR DE CASA SOZINHOS,ELES QUE CONTRIBUIRAM TANTO PARA O ESTADO AGORA SÃO DEIXADOS DE LADO TRATADOS COMO LIXOS,ELES QUE AJUDARAM A CONSTRUIR ESSE PAÍS.ACHO QUE OS FILHOS E NETOS DESSES APOSENTADOS E PENSIONISTAS DEVIAM IR PRA RUA PEDIR SOCORROS PELOS SEUS PAIS E AVOS COMO AS ESPOSAS DOS POLICIAIS FIZERAM.ESSAS PESSOAS JA ESTÃO IDOSAS PRECISAM DE AJUDA A ONDE ESTAR O INSTITUTO DO IDOSO QUE NÃO TOMA UMA PROVIDÊNCIA MUITOS ESTÃO PASSANDO FOME E SEM REMEDIOS ESTOU AQUI POIS MINHA SOGRA TEM 75 ANOS E PENSIONISTA MEU SOGRO JA FALECIDO ERA SECRETARIO DO GOVERNADOR MORREU TRABALHANDO PRA DEIXAR ALGO PRA SUA ESPOSA E AGORA ELA SÓ NÃO PASSA FOME POIS SEUS FIHOS A AJUDAM COM O QUE PODEM,MAS ELA SE SENTE MUITO MAL DIZ QUE TEM QUE MORRER PRA NÃO DÁ TRABALHO PRA SUA FÁMILIA.MAS PARECE QUE QUE ISSO QUE O ESTADO TÁ QUERENDO MATAR NOSSOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE FOME,POR FALTA DE REMEDIOS E DE VERGONHA.CADÊ O INSTITUTO DO IDOSO PARA PROTEGER NOSSOS IDOSOS?POIS ISSO É MAUS TRATOS DEIXAR SEM COMIDA SEM REMEDIOS É DEIXAR PRA MORRER.MUIOS IDOSOS SÃO SOZINHOS NÃO TEM AJUDA E PRECISAM DO SEU DINHEIRO.O ESTADO ESTA COMETENDO UM CRIME.

    ResponderExcluir
  15. O Inferno te espera senhor pastor... O Capiroto vai te receber na Porta do inferno. O que é teu tah guardado.

    ResponderExcluir
  16. Alguém tem informações sobre o décimo terceiro? Sabe até quando ele tem que fazer o repasse da verba para recebermos em novembro??

    ResponderExcluir
  17. o décimo ele diz que vai pagar em nov e dez agora.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.