Google+ Followers

Anúncio Google

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

SEMANA DO CORAÇÃO PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - 25/09/2017

Marcelo Crivella tem deixado o servidor municipal com o coração na mão. NÃO DÁ UMA INFORMAÇÃO CONSISTENTE.



24/09/2017 
O Previ-Rio e a Assim Saúde - operadora do Plano de Saúde do Servidor Municipal -, promovem esta semana, de segunda a sexta-feira (25 a 29/09), uma série de atividades para marcar a Semana Internacional do Coração. 

Com o slogan, "Prevenir é mais simples e dói menos", serão oferecidos a todos os servidores exames gratuitos de glicose e circunferência abdominal, rastreamento de tensão arterial e esclarecimentos sobre os fatores de risco para doenças do coração. A ação acontece, das 9h às 17h, no Clube do Servidor Municipal.

Os resultados dos exames serão entregues na hora, assimo como as orientações necessárias de acordo com cada caso. De acordo com a Dra. Michelle Chichierchio, gerente de Medicina Preventiva da operadora de saúde, "as doenças cardiovasculares são a principal causa de morte no mundo e, no Brasil, representam cerca de 30% dos óbitos. Para a doutora Michelle, "a prevenção sempre é a melhor solução".

Para participar da "Semana do Coração", basta o servidor apresentar o crachá funcional.

O Clube do Servidor Municipal fica na Rua Ulisses Guimarães, s/n, atrás da sede da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova.

NOTA DO BLOG
Do jeito que o PREFEITO vem tratando o SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO, o CORAÇÃO dos funcionários, aposentados e pensionistas está mesmo em PERIGO.

Não se tem certeza de NADA em termos de PAGAMENTO de DÉCIMO QUARTO SALÁRIO, REAJUSTE ANUAL POR FORÇA DE LEI, e ATÉ SOBRE O DÉCIMO TERCEIRO. Quando tudo isso será quitado, e tem de ser quitado e assegurado pois é direito do servidor, não se sabe.

ATENÇÃO: PENSIONISTAS NÃO PODERÃO PARTICIPAR.

      ATUALIZAÇÃO     
29/09/2017
Foram realizados aproximadamente 500 atendimentos, e a Chamada Semana do Coração, deixou evidente que a saúde dos SERVIDORES MUNICIPAIS vai MAL. Muitos casos de PRESSÃO ALTA E HIPERGLICEMIA.

2 comentários:

  1. Pior é saber que o Prefeito assinou com o banco do tio Macedo.

    http://www.ptrj.org.br/prefeitura-do-rio-assina-contrato-com-banco-de-edir-macedo/

    ResponderExcluir
  2. ééééé ffffffoooooggggggoooooo !

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.