Google+ Followers

Anúncio Google

domingo, 2 de julho de 2017

PREFEITURA DO RIO NÃO VAI ADIANTAR PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO EM 2017

GOVERNO CRIVELLA DIZ QUE NÃO TEM RECURSOS, E QUE VAI CUMPRIR A LEI

Por cumprir a LEI, entenda-se que a PREFEITURA DO RIO vai deixar de PAGAR agora em JULHO, a primeira parcela do 13o. salário. Essa antecipação, que é sempre ansiosamente aguardada pelos servidores municipais, não virá.

O governo Crivella, através de suas fontes de assessoria de comunicação disse que, só em NOVEMBRO sai a primeira parcela, e em dezembro, até o dia 20, o complemento.

Sobre o reajuste ANUAL dos servidores MUNICIPAIS - Regulamentado e obrigatório por força de LEI - também não há sinalização do governo CRIVELLA. A LEI, assegura o reajuste anual com base no IPCA-E, mas não estabelece uma data. Assim, da mesma forma que não pagar o décimo terceiro agora, o governo Municipal pode também só dar o reajuste a partir de dezembro.

Nos dois casos, estará dentro da LEI, mas, por certo, frustrando expectativas, e deixando de cumprir promessa de campanha.

Vamos acompanhar e conferir.

13 comentários:

  1. Já que o problema é financeiro não seria mais viável dar a primeira parcela agora sem o percentual de reajuste? Porque depois ele vai bancar um décimo terceiro reajustado no fim do ano. E por falar em percentual de reajuste servo você saberia dizer qual seria para este ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO AMIGO, O REAJUSTE É CONCEDIDO COM BASE NO IPCA-E ACUMULADO DOS ULTIMOS 12 MESES, ABRIL FOI 4.41,MAIO 3.55,JUN 3.06, JULHO AINDA ESTÁ NO COMEÇO.AGORA OLHE COM ATENÇAO E VERÁ QUE O IPCA ESTÁ EM QUEDA DEVIDO A BAIXA DA INFLAÇAO,OU SEJA QUANTO MAIS TARDE FOR DADO,MENOR ESTARÁ O INDICE...VALEU?????

      Excluir
  2. Bom dia a todos, anonimo de 11:52hs: Não, pelo fato do Crivella, poder conceder o reajuste so no final do ano, então, se ele pagar a 1 a parcela do 13o em novembro, não virá com reajuste, somente a 2a parcela que vira, mas na verdade esse Crivela, está usando nosso dinheiro, pra financiar algo, investir, etc. Eh um prefeito sem nenhuma experiência. O Município do Rio arrecada horrores de impostos. E ele ainda vê com essa conversinha mole, que não tem dinheiro em caixa.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA

    O servidor continua pagando a conta, e sem reação alguma.

    ResponderExcluir
  4. JÁ QUE É UM HOMEM DE DEUS, RELIGIOSO ATÉ A MEDULA, BISPO, PASTOR OU LÁ O QUE SEJA, DE UMA DAS "IGREJAS" MAIS RICAS DO PAÍS, POR QUE NÃO TIRA A GRANA DAS DITAS CUJAS, QUE ARRECADAM BARBARIDADES? E AINDA TEM O TAL TEMPLO DE SAMPA, CAMPEÃO DE ARRECADAÇÃO. hOMENS DE DEUS , DE VERDADE, AGEM ASSIM. AJUDEM O PRÓXIMO, DÃO DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBEM. QUE TAL CORTAR AS PRÓPRIAS MORDOMIAS, PARAR DE PASSEAR E TRABALHAR DE VERDADE PRA ADMINISTRAR SERIAMENTE O RIO?

    ResponderExcluir
  5. É NA VERDADE MAIS UM PILANTRA, LOUCO PELO PODER, QUE JOGA PRA PLATEIA, COM AÇÕES TIPO POSTO DE SAÚDE PRA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, NAVE DO SABER, CORTAR VERBAS DE ESCOLAS DE SAMBA E OUTRAS BABAQUICES MAIS. ENQUANTO ISSO, OS HOSPITAIS E ESCOLAS CONTINUAM AS MESMAS PORCARIAS. e É UM HOMEM DE DEUS. PILANTRA.

    ResponderExcluir
  6. Rio de Janeiro arrecada horrores de impostos...perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Outro, sem cumprir as promessas, cada um pior que o outro, estamos perdidos!!
    Espero que o povo não se esqueça desses mentirosos, que só desejam o poder!

    ResponderExcluir
  8. Você é uma bosta de prefeito seu Crivela.

    ResponderExcluir
  9. Como todos os outros ,tem usado o dinheiro para obras populista ,essas que garantem votos.
    Diz não ter dinheiro para o adiantamento mas tem para reabrir os restaurantes populares a começar pelo de Campo Grande ,bairro com o maior número de habitantes do município.
    Entenderam a jogada?

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.