Google+ Followers

Anúncio Google

domingo, 2 de julho de 2017

PREFEITURA DO RIO NÃO VAI ADIANTAR PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO EM 2017

GOVERNO CRIVELLA DIZ QUE NÃO TEM RECURSOS, E QUE VAI CUMPRIR A LEI

Por cumprir a LEI, entenda-se que a PREFEITURA DO RIO vai deixar de PAGAR agora em JULHO, a primeira parcela do 13o. salário. Essa antecipação, que é sempre ansiosamente aguardada pelos servidores municipais, não virá.

O governo Crivella, através de suas fontes de assessoria de comunicação disse que, só em NOVEMBRO sai a primeira parcela, e em dezembro, até o dia 20, o complemento.

Sobre o reajuste ANUAL dos servidores MUNICIPAIS - Regulamentado e obrigatório por força de LEI - também não há sinalização do governo CRIVELLA. A LEI, assegura o reajuste anual com base no IPCA-E, mas não estabelece uma data. Assim, da mesma forma que não pagar o décimo terceiro agora, o governo Municipal pode também só dar o reajuste a partir de dezembro.

Nos dois casos, estará dentro da LEI, mas, por certo, frustrando expectativas, e deixando de cumprir promessa de campanha.

Vamos acompanhar e conferir.

21 comentários:

  1. Já que o problema é financeiro não seria mais viável dar a primeira parcela agora sem o percentual de reajuste? Porque depois ele vai bancar um décimo terceiro reajustado no fim do ano. E por falar em percentual de reajuste servo você saberia dizer qual seria para este ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO AMIGO, O REAJUSTE É CONCEDIDO COM BASE NO IPCA-E ACUMULADO DOS ULTIMOS 12 MESES, ABRIL FOI 4.41,MAIO 3.55,JUN 3.06, JULHO AINDA ESTÁ NO COMEÇO.AGORA OLHE COM ATENÇAO E VERÁ QUE O IPCA ESTÁ EM QUEDA DEVIDO A BAIXA DA INFLAÇAO,OU SEJA QUANTO MAIS TARDE FOR DADO,MENOR ESTARÁ O INDICE...VALEU?????

      Excluir
  2. Bom dia a todos, anonimo de 11:52hs: Não, pelo fato do Crivella, poder conceder o reajuste so no final do ano, então, se ele pagar a 1 a parcela do 13o em novembro, não virá com reajuste, somente a 2a parcela que vira, mas na verdade esse Crivela, está usando nosso dinheiro, pra financiar algo, investir, etc. Eh um prefeito sem nenhuma experiência. O Município do Rio arrecada horrores de impostos. E ele ainda vê com essa conversinha mole, que não tem dinheiro em caixa.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA

    O servidor continua pagando a conta, e sem reação alguma.

    ResponderExcluir
  4. JÁ QUE É UM HOMEM DE DEUS, RELIGIOSO ATÉ A MEDULA, BISPO, PASTOR OU LÁ O QUE SEJA, DE UMA DAS "IGREJAS" MAIS RICAS DO PAÍS, POR QUE NÃO TIRA A GRANA DAS DITAS CUJAS, QUE ARRECADAM BARBARIDADES? E AINDA TEM O TAL TEMPLO DE SAMPA, CAMPEÃO DE ARRECADAÇÃO. hOMENS DE DEUS , DE VERDADE, AGEM ASSIM. AJUDEM O PRÓXIMO, DÃO DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBEM. QUE TAL CORTAR AS PRÓPRIAS MORDOMIAS, PARAR DE PASSEAR E TRABALHAR DE VERDADE PRA ADMINISTRAR SERIAMENTE O RIO?

    ResponderExcluir
  5. É NA VERDADE MAIS UM PILANTRA, LOUCO PELO PODER, QUE JOGA PRA PLATEIA, COM AÇÕES TIPO POSTO DE SAÚDE PRA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, NAVE DO SABER, CORTAR VERBAS DE ESCOLAS DE SAMBA E OUTRAS BABAQUICES MAIS. ENQUANTO ISSO, OS HOSPITAIS E ESCOLAS CONTINUAM AS MESMAS PORCARIAS. e É UM HOMEM DE DEUS. PILANTRA.

    ResponderExcluir
  6. Rio de Janeiro arrecada horrores de impostos...perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Outro, sem cumprir as promessas, cada um pior que o outro, estamos perdidos!!
    Espero que o povo não se esqueça desses mentirosos, que só desejam o poder!

    ResponderExcluir
  8. Você é uma bosta de prefeito seu Crivela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bota bosta nisso !!!!Esse imbecil vai levar a prefeitura para o buraco ele nao entende nada de administração o negocio dele é le a Biblia

      Excluir
  9. Como todos os outros ,tem usado o dinheiro para obras populista ,essas que garantem votos.
    Diz não ter dinheiro para o adiantamento mas tem para reabrir os restaurantes populares a começar pelo de Campo Grande ,bairro com o maior número de habitantes do município.
    Entenderam a jogada?

    ResponderExcluir
  10. Sr. Prefeito, continue a sua administração de ordem, arrume a casa para que não soframos depois, vai em frente e não ligue para os comentários, árvore boa todos querem dela tirar frutos.... Governo de excelência é o seu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tá de sacanagem" né "desconhecido"?
      Governo de excelência?
      Uma MERDA!
      Só sacrificando o servidor municipal.
      Devia voltar pra África e ficar por lá.
      Não votei nisso e sei que fiz o correto.

      Excluir
  11. O prefeito foi um dos poucos que teve coragem de trazer à luz a insolvência, num futuro próximo, do PREVI-RIO. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. culpa daqueles que sairam de casa no dia da eleicao e votaram nesse sujeito. agora pagamos por isso!!!! infelizmente estamos nas maos do ze povinho!!!!

    ResponderExcluir

  13. Espero que os servidores da prefeitura do RJ, não sofram as mesmas mazelas sofridas pelos colegas do Estado, seria um horror.

    ResponderExcluir
  14. Todos os políticos agem dessa maneira, fazem promessas nas campanhas
    que não vão cumprir para obterem votos e serem eleitos. Alguns servidores da Prefeitura jão estão sentido saudades do Eduardo Paes.

    ResponderExcluir
  15. triste do povo que acredita na farsa desses demagogos. Estaremos fadados ao sofrimento.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.