Google+ Followers

Anúncio Google

terça-feira, 18 de julho de 2017

HOSPITAL MUNICIPAL SALGADO FILHO - PROJETO 40 HORAS - SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO SÃO EXCLUÍDOS APÓS LICENÇA MÉDICA OU ESPECIAL


O PROJETO 40 HORAS - ENCARGO ESPECIAL QUE ACRESCENTA ALGUMAS HORAS DIÁRIAS AO REGIME NORMAL DE CADA SERVIDOR, DE ACORDO COM SEU CARGO - PROPICIANDO UM SALÁRIO MELHOR AO SERVIDOR, MAIOR TEMPO DE PERMANÊNCIA NA UNIDADE, MELHOR INTEGRAÇÃO DA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR, E QUE ELEVA SIGNIFICATIVAMENTE A PRODUTIVIDADE DA UNIDADE DE SAÚDE, COMPLETOU AGORA NO DIA 11 DE JULHO - 17 ANOS - DE UMA IMPLANTAÇÃO EFETIVA E QUE TROUXE PRINCIPALMENTE PARA A POPULAÇÃO, UMA MELHORA SIGNIFICATIVA NO SEU ATENDIMENTO, DENTRO É CLARO, DESSE CAOS QUE É, INFELIZMENTE A SAÚDE PÚBLICA EM NOSSO ESTADO E MUNICÍPIO.

ALGUNS PROBLEMAS, PORÉM, VEM SENDO REGISTRADOS, COMO POR EXEMPLO, À EXCLUSÃO DO PROJETO, DE PROFISSIONAIS QUE SE AFASTAM POR LICENÇA ESPECIAL (30 DIAS) OU LICENÇA DE SAÚDE (MAIS DE 30 DIAS), QUE AO TENTAR RETORNAR, ESTÃO SENDO IMPEDIDOS, COM BASE EM UM DECRETO DA PREFEITURA, QUE PROÍBE AUMENTO DE DESPESA COM PESSOAL.

ORA, OBVIAMENTE NÃO É O CASO, VISTO QUE, NÃO SE TRATA DE NOVA DESPESA, NÃO SE TRATA DE AUMENTO DE DESPESA, QUANDO ESSE SERVIDOR RETORNA À FOLHA DE PAGAMENTO, EM QUE CONSTAVA, ANTES DO AFASTAMENTO.

PARA DEBATER ISSO, E VER QUAIS MEDIDAS PODEM SER TOMADAS NO SENTIDO DE CONSCIENTIZAR A SMS/RJ E O PREFEITO CRIVELLA, UMA REUNIÃO SERÁ REALIZADA HOJE, DIA 18/07/2017, NO (7o. ANDAR) - AUDITÓRIO DO HOSPITAL MUNICIPAL SALGADO FILHO NO MÉIER - 11 HORAS.

OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE DOS SERVIDORES SERÃO ABORDADOS.

VEJA O VÍDEO COM O VEREADOR PAULO PINHEIRO, QUE ESTÁ À FRENTE DA DEFESA DO PROJETO 40 HORAS.

Vereador Paulo Pinheiro· 
Comunicado aos funcionários do Hospital Salgado Filho: Reunião na próxima terça-feira, 18 de julho, às 11 horas, no auditório da unidade, para discutirmos uma estratégia de defesa do projeto 40 horas.

4 comentários:

  1. QUASE O CASO DE SE DIZER:

    BEM FEITO, QUEM MANDOU VOTAR NO CRIVELLA

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO CRIVELLA TEM QUE TOMAR CUIDADO.

    Está indo na direção do PEZÃO. Fazendo as mesmas coisas. Só cortando dos servidores.

    Habib Nasser

    ResponderExcluir
  3. E ainda quer ser governador...

    ResponderExcluir
  4. Projeto 40 horas que paga encargo a mais aos servidores que já são concursados para trabalhar "40 horas! como se dá isso?

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.