Google+ Followers

Anúncio Google

quinta-feira, 1 de junho de 2017

PSSM - PREVI-RIO TENTA DAR "AR DE NORMALIDADE" À MIGRAÇÃO DA CABERJ PARA ASSIM

SERVIDORES ESTÃO VIVENDO DRAMA

O BLOG RECEBEU JÁ VÁRIAS RECLAMAÇÕES / QUEIXAS / PEDIDOS DE ORIENTAÇÃO, sobre a situação de pacientes que estão no meio do tratamento e se veem "abandonados / perdidos" sem saber como fazer.

Será que a PREFEITURA DO RIO, o senhor PREFEITO que prometeu cuidar das pessoas, mas parece mais interessado em viagens para MOSCOU para ver como funcionam passagens subterrâneas de trens, em mais uma possível JOGADA DE MARKETING com OBRAS FARAÔNICAS a exemplo de seus antecessores, acham que está tudo bem nesse processo ?

Será que consideram a REDE ASSIM capaz de ATENDER BEM, a mais 35 MIL filiados a seu PLANO de Saúde. SERÁ QUE OS DIRETORES DO PREVI-RIO e o PREFEITO MARCELO CRIVELLA, se sentiriam seguros em terem a cobertura do PLANO BÁSICO DA ASSIM ?

Será que é justo, impedir que servidores com pequena margem consignada, paguem VIA BOLETO a mensalidade de seus dependentes, para com isso fazer um PLANO MELHOR ?

O NOVO GOVERNO da Prefeitura do Rio de Janeiro deveria apresentar um PEDIDO DE DESCULPAS aos seus servidores, por não ter tido COMPETÊNCIA para em CINCO MESES, resolver e colocar em PAUTA a LICITAÇÃO das OPERADORAS DO PSSM.

Temos ainda a gravíssima informação de que a CABERJ INTEGRAL SAÚDE está impedindo corretoras de aceitarem ADESÃO ao seu PLANO, para quem oriundo do PLANO CABERJ PREFEITURA tenha 59 anos de idade. Se confirmado o fato, o BLOG fará uma QUEIXA AO PROCON e ANS.

Como se não bastasse tudo isso, quem quiser pegar "CARTEIRINHA DO PLANO ASSIM" tem que se deslocar até o CLUBE DO SERVIDOR no Centro do Rio de Janeiro. A ASSIM não deve saber que existe uma empresa chamada CORREIOS, e nem que já inventaram a INTERNET.


4 comentários:

  1. é uma irresponsabilidade mesmo. ja aposentada moro em outra cidade que sequer é atendida pela Assim básica, se quiser atendimento, tenho que pagar um plus de 500 reais além dos 2% do salario, para mim e meu filho de 14 anos. um absurdo, como não tenho como pagar, fiquei sem plano de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      É PRECISO COBRAR DO PREFEITO, QUE PROMETEU CUIDAR DAS PESSOAS.

      Acho que ele esqueceu, que os servidores também são pessoas que merecem cuidados e tem direitos para ser respeitados.

      Excluir
  2. Pra completar, acesso o site da ASSIM para imprimir carteira de meu pai, servidor aposentado de 85 anos e o site diz que dados (CPF e data de nascimento) são inválidos. ao ligar para a ASSIM descobri que não foi feito o cadastro de migração, que fiz por internet,pois foi impossível fazê-lo presencialmente, o clube do servidor estava um pandemônio e sem sistema.Tenho o recibo da migração ,mas sei que vou ter que brigar até regularizar tudo.Uma bagunça e irresponsabilidade da prefeitura e da ASSIM.
    MARIANGELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde

      aborrecimento na certa. Mas, tendo o recibo o seu direito vai ter de ser respeitado.

      Excluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.