Google+ Followers

Anúncio Google

domingo, 25 de junho de 2017

PREFEITURA DO RIO PODE CONTRATAR NOVO EMPRÉSTIMO JUNTO `A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Aprovado empréstimo R$ 652 milhões para a Prefeitura

Foto: ASCOM

A Câmara do Rio aprovou em segunda discussão, nessa quinta-feira (22), o Projeto de Decreto Legislativo n° 22/2017, de iniciativa da Comissão de Justiça e Redação, que autoriza o Poder Executivo a contratar empréstimo com a Caixa Econômica Federal até o montante de R$ 652 milhões.

Os recursos deverão ser aplicados em despesas de capital, como projetos que já estão em andamento na cidade, e permitirão abreviar o tempo para a realização das intervenções e melhorar a qualidade de vida do carioca. Poderão ser ofertadas como garantia as cotas de repartição constitucional, receitas próprias de impostos e outras formas estabelecidas pelo direito.

Líder do governo, o vereador Paulo Messina (PROS) afirmou que parte do recurso será destinada para a conclusão de obras, sendo que R$ 150 milhões serão utilizados para concluir escolas. "O prefeito Marcelo Crivella herdou a prefeitura com R$ 3 bilhões esse ano e, por meio da redução de despesas, conseguiu economizar R$ 2 bilhões, sendo este empréstimo o valor que falta para fechar o orçamento", afirmou o parlamentar.

Contrário à medida, o vereador Leandro Lyra (Novo) afirmou que "em tempos de crise fiscal, de alto endividamento da prefeitura e de dificuldades para se manter o equilíbrio exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, aprovar um empréstimo sem a definição de prazo, juros e fontes de custeio não é coerente. Não estamos em momento de ampliar o déficit público."

NOTA DO BLOG: Empréstimo é sempre o último recurso. No presente caso, é isso o que se vê. Inclusive, parte do que a PREFEITURA vai receber, será utilizado para pagar outro empréstimo com a CAIXA, que prestes a vencer poderia trazer sérios problemas se não fosse quitado. A maior parte vai para OBRAS, iniciadas e sem FONTE DE CUSTEIO para seu andamento. 

3 comentários:

  1. O PROBLEMA É QUE NÓS NÃO SABEMOS QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE

    Habib Nasser

    ResponderExcluir
  2. PRÊMIO DE GARANTIA DE CONFIANÇA
    Eu sou Sra. Maria Pedro, Você precisa de empréstimo urgente para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar sua empresa? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou de uma hipoteca ou de outros fins? Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais porque estamos aqui para tornar todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado! Concedemos empréstimos a empresas, entidades privadas e particulares a uma taxa de juros baixa e acessível de 2% por um período fixo de 1-20 anos e um período de carência de seis meses antes do início da parcela mensal. Você pode contatar-nos via e-mail via: mariapedroguaranteetrustloan@gmail.com
    APLICAÇÃO DE DADOS

    1) Nome:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Sexo:
    5) Estado civil:
    6) Ocupação:
    7) Número de telefone:
    8) posição no lugar do trabalho:
    9) renda mensal:
    10) Valor do empréstimo:
    11) a duração do empréstimo:
    12) Finalidade do empréstimo:
    13) Data de nascimento:
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos,
    Meu nome é Roni Dilla de Jacarta na Indonésia, eu quero usar este meio para aconselhar todos a ter cuidado ao obter um empréstimo aqui, muitos credores de empréstimos aqui são todos os golpistas e eles estão apenas aqui para tirá-lo do seu dinheiro, Solicitei um empréstimo de cerca de 150 milhões de uma mulher na Turquia e perdi cerca de 10 milhões sem retirar empréstimos, pediram uma e outra vez pelo custo, paguei quase 10 milhões ainda não recebi um empréstimo, existem Me indicou cerca de 2 vezes de duas mulheres diferentes nas Filipinas, espero que eu encontrei a pessoa certa, mas não.

    Deus seja a glória, conheci um amigo que acabou de se candidatar ao empréstimo, e ele obteve o empréstimo sem qualquer estresse, então ele me apresentou à Sra. Maria Pedro, CEO GUARANTY TRUST LOAN, e eu pedi 420 milhões, eu acho É uma piada e uma fraude, mas recebi meu empréstimo em menos de 24 horas apenas 2% sem garantia. Estou muito feliz porque fui salvo de ficar pobre.

    Então eu aconselho todas as pessoas aqui que precisam de empréstimos para contato
    Sra. Maria Pedro via e-mail: mariapedroguaranteetrustloan@gmail.com

    Você ainda pode entrar em contato comigo se precisar de mais informações por e-mail: ronidilla5@gmail.com

    Mais uma vez obrigado a todos pela leitura do meu testemunho, e que Deus continue abençoando todos nós e nos dê vida e prosperidade

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.