Google+ Followers

Anúncio Google

domingo, 11 de junho de 2017

PREFEITO CRIVELLA EM ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO - NENHUMA PALAVRA SOBRE OS SERVIDORES


O JORNAL O GLOBO, E O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, MARCELO CRIVELLA, CONSEGUIRAM A PROEZA DE, EM UMA ENTREVISTA - PUBLICADA HOJE - DOMINGO DIA 11/06 - PRIMEIRO CADERNO - NÃO DIZER UMA PALAVRA SOBRE AS QUESTÕES DIRETAMENTE LIGADAS AOS SERVIDORES.

Não se sabe se o Jornalista / Repórter não perguntou, ou se o prefeito também não se interessou em aproveitar a oportunidade, e trazer aos seus servidores, uma palavra sobre assuntos que são para essa massa de aproximadamente 110 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, muito importantes, e nesse momento de grande preocupação e expectativa.

Assim, o Jornal perdeu a oportunidade perguntar, e o prefeito a oportunidade de falar sobre:

PAGAMENTO DO ADIANTAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SALÁRIO. O "BOATO' É QUE NÃO SERÁ PAGO !

PAGAMENTO DO ACORDO DE RESULTADOS DEVIDO DE 2016 - FOI PACTUADO PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, SENDO A REMUNERAÇÃO E SEUS EFEITOS PARA SEREM QUITADOS NO PRESENTE ANO. É O CHAMADO DE 14o. SALÁRIO.

REAJUSTE DOS SERVIDORES, CUJA DATA BASE É TRADICIONALMENTE EM JULHO. O REAJUSTE ANUAL DOS SERVIDORES É REALIZADO POR FORÇA DE LEI, COM BASE NO IPCA-E

PLANO DE CARREIRA CARGOS E SALÁRIOS - PROMESSA DE CAMPANHA.

PROBLEMAS COM O PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES. NINGUÉM FOI AVISADO A TEMPO, A CABERJ SAIU, DEIXOU MILHARES DE SERVIDORES EM SITUAÇÃO DIFÍCIL, HOUVE UMA MIGRAÇÃO PARA A ASSIM, QUASE QUE COMPULSÓRIA, TRATAMENTOS FICARAM PELO MEIO, A REDE DA ASSIM É MUITO FRACA, NÃO COMPORTA ESSE ACRÉSCIMO DE QUASE 40 MIL SERVIDORES E SEUS DEPENDENTES, NÃO HÁ MAIS A POSSIBILIDADE DE PAGAR POR BOLETO, IMPEDINDO NAS NOVAS ADESÕES QUE OS SERVIDORES OPTASSEM PELO PLANO MELHOR DA EMPRESA.

SUSPENSÃO TOTAL DE TODOS OS PROGRAMAS DE BENEFÍCIOS DOS SERVIDORES. CARTA DE CRÉDITO, AUXÍLIO CRECHE, AUXÍLIO ÓRTESE E PRÓTESE, AUXÍLIO EDUCAÇÃO, ENTRE OUTROS.

Como se vê, TINHA MUITO O QUE SER PERGUNTADO AO SENHOR PREFEITO, mas, quem sabe eles (O GLOBO E O PREFEITO), combinaram em não tocar em assuntos que "NÃO INTERESSAM" ?

3 comentários:

  1. Infelizmente parece que o prefeito sofre de Amnésia.

    ResponderExcluir
  2. O sr antonimo! Ele nao sofre de magnesia,o (mau) dele e TEMERite MERELIte terminal,digo,terminal para os banabes do municipio.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.