Google+ Followers

Anúncio Google

segunda-feira, 8 de maio de 2017

SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO, SEUS DIREITOS E MOBILIZAÇÃO VIA FRENTE PARLAMENTAR


O BLOG RECEBEU o comunicado de Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Previ-Rio, conforme abaixo publicado e, considerando a importância da iniciativa, estamos dando divulgação. 

Diversos DIREITOS e CONQUISTAS dos SERVIDORES MUNICIPAIS estão ameaçados, tudo se dá em meio a anúncios extra-oficiais de uma crise que ainda não está devidamente explicada e comprovada pelo atual governo do Município.

Transparência é tudo, clareza com as CONTAS PÚBLICAS e com salários e direitos trabalhistas e previdenciários dos servidores é o que se exige.

Se os servidores da Prefeitura do Rio quiserem, EVITAR o pior para eles, fugindo da situação caótica e perversa em que o governo do Estado mergulhou seu servidores, deve ser participantes e firmes desde já.

COMUNICADO

Criamos na Câmara Municipal a Frente Parlamentar em Defesa do Previ-Rio e, através do Facebook, estamos solicitando a mobilização e organização dos servidores com o objetivo de marcar reuniões nas unidades para discutir sobre as seguintes questões: 


- Adicional Noturno
- Reforma da Previdência
- Suspensão de Benefícios
- Plano de Saúde
- PCCS

Na próxima 5a feira (11/5), às 11h, realizaremos a reunião no Hospital Municipal Salgado Filho. 

Posteriormente, às 13h, no Hospital Jesus.

Por favor, confirme o recebimento deste.
Desde já agradeço,

Paulo Pinheiro

Um comentário:

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.