Google+ Followers

Anúncio Google

segunda-feira, 22 de maio de 2017

PSSM / ASSIM - PREÇOS / PLANOS E REDE CREDENCIADA SÃO DIVULGADOS PELO PREVI-RIO

PRAZO VAI ATÉ DIA 28/05/2017 - PRÓXIMO DOMINGO

Na página do PREVI-RIO, ficou fácil consultar os PLANOS e a REDE CREDENCIADA que a ASSIM oferece aos servidores MUNICIPAIS.

Fica evidente ainda, que a maioria dos servidores, que optam pelo PLANO MAIS BARATO por absoluta falta de condição financeira ou até mesmo margem disponível, se deparam com uma rede credenciada muito inferior ao que o PLANO BÁSICO DA CABERJ oferecia.

Resta ao SERVIDOR MUNICIPAL, diante da demora do PREVI-RIO e da PREFEITURA em realizar a CONCORRÊNCIA para uma nova ADESÃO e com outros PLANOS DE SAÚDE PARTICIPANDO, quem sabe oferecendo uma REDE CREDENCIADA mais ampla, fazer agora, até o dia 28/05 a MIGRAÇÃO, ficando portanto COBERTO e se garantindo na manutenção do DIREITO de depois MIGRAR para outro PLANO sem ter que cumprir carência.

MUITO TRISTE VER O SERVIDOR MUNICIPAL SUBMETIDO A ESSE TIPO DE PROBLEMA E PREOCUPAÇÃO.




9 comentários:

  1. BOA TARDE

    Achei muito caro o Plano melhor. E mesmo assim a rede é muito limitada.

    ALOÍSIO

    ResponderExcluir
  2. Atenção! O plano melhor da ASSIM é corporativo!

    ResponderExcluir
  3. O plano da CABERJ é muito inferior ao da CABERJ e nem informa a percentagem que o usuário terá de desembolsar.

    ResponderExcluir
  4. No Site ASSIM Servidor diz que no Plano Topo tem os seguintes hospitais: São Lucas, Adventista Silvestre e São Francisco da Ordem Terceira.

    Entretanto no folheto distribuído nas unidades da assim estes hospitais ficaram de fora. Liguei para o São Lucas e Ordem Terceira e disseram que aceitam, ou seja, o próprio pessoal da assim não sabe informar nada direito.

    Entretanto fiz o plano por falta de outro melhor, aí fora tá caro, eu pagaria uns R$ 850,00, no PSSM eu pagarei R$ 514,18 por mês.

    Caro servo é bom alertar sobre isso, a Assim deve informa corretamente quem são os prestadores,além do mais estã odando uma de burros, porque muitos desistirão de fazer esse Top pela informaçãode que não se tem esses hospitais.

    Resumindo, propaganda falsa, está no site da Assim Servidor: "clique para ver os credenciados do plano Top". Lá estão São Lucas entre outros.

    Se o amigo puder apurar isso para a gente, agradecemos, mas não tenha pressa, primeiro sua saúde.

    ResponderExcluir
  5. Pasmem!Além do plano ASSIM não fornecer carteira virtual como a CABERJ, ela obriga o usuário, mesmo idoso, comparecer à Cidade Nova para receber sua carteira e o manual do seu plano. Não pode alguém com sua carteira de identidade receber para ele.

    ResponderExcluir
  6. E tem mais! É somente com os usuários do plano ASSIM com a prefeitura que eles não enviam a carteira pelo correio. É muito desrespeitoso!

    ResponderExcluir
  7. bom dia

    ENQUANTO NÓS ESTAMOS NOS FERRANDO AQUI NO RIO COM ESSE PLANO DE DOENÇA, O PREFEITO TÁ NA RÚSSIA VENDO COMO SE FAZ METRÔ

    ResponderExcluir
  8. Volta de pag via boleto de dependente sera possivel?

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.