Google+ Followers

Anúncio Google

sábado, 6 de maio de 2017

PREFEITURA SEM DINHEIRO, MAS PAGANDO GORDOS SALÁRIOS PARA COMISSIONADOS E "PARCEIROS"

VÁ DE RETRO !

A Justiça do Rio de Janeiro, por conta de ação movida pelo advogado Victor Travancas, através da 2ª Vara de Fazenda, deu PRAZO de 3 dias a contar do recebimento da notificação, para que a prefeitura do Rio de Janeiro, apresente justificativa para os altos salários pagos a secretários e auxiliares do Prefeito Marcelo Crivella.

O advogado, autor do pedido de "explicações", aponta a contradição de um PREFEITO que, ao mesmo tempo que fala que o Município está falido, paga SUPER-SALÁRIOS para seus assessores.

Entre os exemplos apresentados, está o caso do chefe da Casa Civil, Ailton Cardoso, que recebe R$ 32.233,86 mensais — 69% a mais que o próprio prefeito Marcelo Crivella. Essa denúncia foi feita em abril pelo informe do Jornal O Dia.

De fato, quem se der ao trabalho de olhar o Diário Oficial do Município, vai constatar a "CHUVA" de COMISSIONADOS nomeados.

O Jornal O Globo, edição de hoje - 06/05 - Página 15 - traz a "curiosa" situação de um servidor, nomeado para o gabinete do VICE-PREFEITO e SECRETÁRIO DE TRANSPORTES - Fernando MacDowell.

Segundo a matéria, o servidor Eraldir Soares, foi nomeado ASSESSOR DA PRESIDÊNCIA DA CET-RIO, mas, na verdade, atua fazendo e servido café no sétimo andar do prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Transportes. 

O caso se soma a da merendeira que era Vice de MacDowell, e também a nomeação da ex-nora do DUBLÊ de Vice/ Secretário.

Tudo isso, e mais outras NOMEAÇÕES no mínimo nada MORAIS, fazem do governo CRIVELLA, mais do mesmo.

Velhas práticas, como discurso de AUSTERIDADE para cima dos SERVIDORES, e AUMENTO DE IMPOSTOS para cima do cidadão, sob a alegação de que a PREFEITURA está sem RECURSOS, enquanto para a sua TURMA, nomeações, ALTOS SALÁRIOS, PROJETOS CAROS E MIRABOLANTES e uma viagenzinha para ISRAEL, EUROPA...de vez em quando, que ninguém é de ferro.

Para quem acreditou, CRIVELLA vai se transformando METEORICAMENTE numa grande decepção. Felizmente não foi o nosso caso.

5 comentários:

  1. ESTÁ TUDO DOMINADO....REMATA

    ResponderExcluir
  2. Certamente não foi o seu caso, vc deve ter votado em Freixo né?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite

    E O SENHOR VOTOU EM QUEM ?

    ResponderExcluir
  4. Esses políticos não valem nada.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.