Google+ Followers

Anúncio Google

quinta-feira, 18 de maio de 2017

ABERTO PRAZO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR MUNICIPAL - ATÉ 28 DE MAIO

É ASSIM OU ASSIM !

A INCOMPETÊNCIA E AMADORISMO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, NÃO CONSEGUIU EM TEMPO HÁBIL ELABORAR UMA LICITAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DO PSSM. 

ATÉ QUE UMA NOVA CONCORRÊNCIA SEJA FEITA, E QUE OUTRAS OPERADORAS DE PLANO DE SAÚDE SE HABILITEM, E PASSEM A ATENDER, OS 150 MIL USUÁRIOS /ADESOS AO PLANO DE SAÚDE DA PREFEITURA, VÃO TER QUE FICAR LIGADOS A ASSIM, CASO NÃO QUEIRAM FICAR SEM PLANO ALGUM.

SE A EMPRESA NÃO AMPLIAR SUA REDE CREDENCIADA, QUE É BASICAMENTE UMA REDE PRÓPRIA, SERÁ UMA DIFICULDADE MARCAR CONSULTAS, EXAMES OU CIRURGIAS.

VEJA A NOTA OFICIAL DO PREVI-RIO
Previ-Rio abre prazo para alterações no Plano de Saúde do Servidor Municipal

17/05/2017 21:23:00

O Previ-Rio abre, nesta quinta-feira (18), prazo para adesão de novos usuários; migração ou cancelamento do Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM). A medida é necessária em virtude da proximidade do fim do contrato, firmado em 2016, com as operadoras Assim e Caberj. Como apenas a Assim aceitou prorrogar o contrato e continuará a prestar atendimento por até mais seis meses, será dada a opção aos usuários da Caberj de migrarem para planos correspondentes oferecidos pela primeira. 

Para efetuar a migração, basta o servidor ou o pensionista vinculado à Caberj entrar no sistema PSSM On line, disponível AQUI , e indicar a sua opção pelo plano da Assim. 

Aqueles que não se manifestarem serão automaticamente excluídos do PSSM. Já os usuários da Assim não precisarão fazer nada para manter o seu plano atual. Estes clientes devem indicar sua opção apenas no caso de quererem alterar o seu plano atual, já que será também permitida a opção por um mais caro ou um de menor valor, dentro da própria operadora. 

O prazo para estas modificações termina no próximo dia 28 de maio. Quem realizar sua adesão ou mudança de operadora neste novo período passará a ser assistido, a partir de 1º de junho, sem qualquer prazo de carência. 

Para aderir ou continuar no plano referência o servidor continuará descontando 2% de sua remuneração. Já os planos superiores terão reajuste de 4,41%.

A abertura deste prazo visa a não interrupção do atendimento aos servidores, até a conclusão do credenciamento que irá determinar as novas empresas que operarão o PSSM, por um novo biênio. 

A portaria definindo as regras para migração foi publicada na edição do D.O Rio desta quinta-feira (18).



8 comentários:

  1. MINHA NOSSA

    Vou ter que ir para a ASSIM

    ASSIM NÃO DÁ ! Eles só tem rede própria

    Aloisio

    ResponderExcluir
  2. Verdade. É preciso dar urgência ao retorno do direito de escolha.

    ResponderExcluir
  3. Prestem atenção, os planos melhores da ASSIM têm coparticipação do servidor!

    ResponderExcluir
  4. Já a partir do Mix ou só no Top?
    Seria um absurdo ter comparticipação na rede própria...

    ResponderExcluir
  5. No Mix e no TOP. Realmente o plano da ASSIM é um lixo!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, sou servidora publica e pago um plano a parte. Gostaria de saber se também eu posso migrar nesse período (sem carência) ou devo esperar pelo próximo convênio da prefeitura?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Por favor eu moro em Valença estado do Rio gostaria de um plano q fosse nacional pois o meu só sou atendida no rio e não tenho parente algum sendo assim não uso meu PLANO AMIL.SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FICO AGRADECIDA.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. Tem que adquirir PLANO INDIVIDUAL, porque o resto o governo não controla o aumento. Minha esposa era do plano Amil credenciado no Governo do Estado, o primeiro aumento foi de 70%, tivemos que cancelar o plano e mudamos para um plano Individual.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.