Google+ Followers

Anúncio Google

terça-feira, 25 de abril de 2017

CALOTE NO PAGAMENTO DE SALÁRIO JÁ AMEAÇA SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO


PREFEITO MARCELO CRIVELLA AVISA QUE SÓ TEM DINHEIRO PARA PAGAR SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO ATÉ O MÊS DE AGOSTO

"A prefeitura do Rio vive uma crise imensa”.
Marcelo Crivella. 

Segundo o prefeito anunciou na manhã de hoje durante uma visita ao BAIRRO de Padre Miguel - Zona Oeste - não haverá DINHEIRO EM CAIXA para o pagamento de salário dos servidores do MUNICÍPIO, já para a folha de SETEMBRO / 2017, caso a condição financeira da Prefeitura continue caminhando como está.

Na verdade, Marcelo Crivella disse que o seu governo já deu início a algumas medidas para reverter esse quadro, e citou um pedido encaminhado ao BNDES e a Caixa Econômica Federal, para avaliação e renegociação das dívidas municipais que vencem neste ano.

CRIVELLA atacou duramente a administração de EDUARDO PAES, que qualificou de TEMERÁRIA.

"A prefeitura está vivendo uma crise, que nunca viveu nos últimos 30 anos, e isso em decorrência de uma administração temerária, de muitas obras, muitos gastos mal feitos, queda de arrecadação com a crise do estado do RIO DE JANEIRO."

Para o prefeito da Cidade do Rio, nesse momento, o município não tem como honrar o pagamento de empréstimos estimados em R$ 1 bilhão que foram feitos para obras da Olimpíada.

CRIVELLA DEVE TOMAR CUIDADO POIS O GOVERNO TEMER NÃO VAI TITUBEAR EM BLOQUEAR AS CONTAS DO MUNICÍPIO.

— Eu tenho que dar prioridade para o pagamento dos salários dos servidores, cuidar das pessoas, da saúde, da merenda das crianças na escola. Então estou renegociando desde janeiro e espero ter uma resposta o mais rápido possível.

Segundo o Tesouro Municipal, hoje, os recursos só garantem o pagamento dos servidores até AGOSTO.

Crivella, porém, disse que tudo isso pode ser superado, se as dívidas que vencem esse ano forem renegociadas e medidas para aumentar a arrecadação começarem a fazer efeito.

Entre as ações:

O prefeito pretende aprovar uma lei, na Câmara, reduzindo as isenções de IPTU.

COBRAR contribuição dos inativos, “se for necessário”, para os que ganham acima de R$ 5.500,00

O TCM orientou ainda que seja revisto a questão do ABONO PERMANÊNCIA, e a aposentadoria integral.

NOTA DO BLOG

COMO SE VÊ, INFELIZMENTE, QUANDO DISSEMOS QUE O PROBLEMA DO ESTADO DO RIO, ACABARIA POR TER REFLEXOS TAMBÉM NO MUNICÍPIO DO RIO, NÃO ESTÁVAMOS EXAGERANDO

8 comentários:

  1. Agora estamos escravos desses políticos!

    ResponderExcluir
  2. É sempre o funcionário que paga o rombo desses políticos sujos e imundos. Obras superfaturadas, injeções de empregos no aos amigos, festas e farras com o dinheiro público e quando aparece o rombo, joga-se a conta em cima do trabalhador ou do aposentado. Quando é que este Povinho de merda vai despertar é lutar pelos seus direitos e dar um basta a esses políticos nojentos e famintos. Tirar mais impostos do tão suado dinheirinho do povo, não é governar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero número e grau com você, e faço uma ressalva, porque as pessoas se escondem atrás do anonimato, quando vão fazer um comentário? Assim como esse comentário que não leva a nada aí acima do seu?

      Excluir
  3. De fato nós precisamos saber quem é o mentiroso.

    ResponderExcluir
  4. e tem mais minguem noticiando clube dos servidores fechado desde 2016 , todos os auxílios sem pagamento , retirada do auxilio família que consta no estatuto do servidor , ..... agora e a hora de cuida do povo ......????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha certeza de que isso iria acontecer. O Eduardo Paes comeu da mesma panela do Sergio Ladrão e Cia (Pezão etc) O interesse que todos tiveram com a Copa e com as Olimpíadas aqui no Rio, era só para poderam roubar mais. Não esqueço a cara do Lula, Sergio e Eduardo , no dia em que o envelope da Copa , quando aberto, apareceu Brasil. Foi uma alegria geral. Todos estavam pensando (OBA! Estamos feitos !) As obras super faturadas, agora ao abandono total.
    Eu só queria saber porque os caras querem ser Prefeitos, Governadores, Presidente se o Brasil está ingovernável em todos os níveis, só para poder deixarnos em pior estado de calamidade. Já perdi a esperança, só queria morrer com um pouco de dignidade. E ainda tem mais sou aposentada do Estado e pasmem, eles todos os meses tiram do meu salário (quando pagam )um percentual para o sindicato (ASSECEPERJ) que não sabem me dizer onde ele se encontra e como posso requere esse dinheiro de volta, pois como aposentada , que sindicato pertenço eu? Sindicato dos aposentadeos do RJ? E ainda vão para as ruas tumultuar aqueles que querem trabalhar. Para onde vai o meu dinheiro? A quem ele está enriquecendo? Assim como eu outros aposentados também estão sendo roubados. É preciso que saibam que o Governo nos rouba de todos os lados.
    Marly Guimarães Nunes

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA! EU JUSSARA, SOU AGENTE DE SAÚDE E QUANDO SURGE ALGUMA NOTÍCIA NÃO É FAVORÁVEL PARA A CLÍNICA DA FAMÍLIA ONDE TRABALHO, OUÇO PALAVRAS TIPO, POR QUE ELE NAO PEGA OS DÍZIMOS OU DEVE ESTA DANDO DINHEIROS PARA OS SEGUIDORES,CUIDADO COM OS SEGUIDORES,E SEMPRE PARTE DO GERENTE E OUTROS, AS VEZES FINJO NAO OUVIR, MAS FICO CHATEADA NA MAIORIA DAS VEZES, MAS FICO EM PAZ COM TODOS,TRATO OS BEM, MAS SEI QUE ESSAS COISAS ACONTECE POR EU ESTAR COMO OBREIRA DA IGREJA UNIVERSAL COM MUITA HONRA, PROCURO FAZER O MELHOR DE MIM, E COM ISSO VOU ADMINISTRANDO AS CRÍTICAS E AS TORNANDO CONSTRUTIVAS.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.