Google+ Followers

Anúncio Google

sexta-feira, 17 de março de 2017

MARCELO CRIVELLA - O "MÃO DE TESOURA" QUE NÃO PAGA PROMESSAS FEITAS

Em se tratando de política, promessa é COMPROMISSO ASSUMIDO.


PREFEITO PARECE QUE ATÉ AQUI NÃO COMEÇOU A GOVERNAR, MAS, EM TERMOS DE CORTES E DESCUMPRIMENTO DE PROMESSAS DE CAMPANHA VAI DE VENTO EM POPA.

O BLOG lamenta muito ter que fazer essa observação, mas, com 75 dias aproximadamente de governo, o Prefeito Marcelo Crivella e seu governo são uma enorme decepção.

O prefeito por se envolver em polêmicas em que "faltou com a verdade", por ter nomeado seu filho para ser SEU SECRETÁRIO, e pelo lamentável comportamento no CARNAVAL. Crivella deveria ter sido direto com a população, dizendo que não participaria, mas a prefeitura daria todo o apoio que estava compromissada com o evento da CIDADE.

No âmbito do governo, observa-se ainda uma série de INFELIZES e IMPRÓPRIAS nomeações de pessoas que logo em seguida precisam ser "desconvidadas" por não terem qualificação devida ou por estarem com algum tipo de "problema" em sua 'ficha'.

Gostaríamos de saber como ficou o caso da subsecretária de transportes, que segundo a imprensa apresentou uma declaração falsa de que seria formada em direito. Gostaríamos ainda de saber se o SECRETÁRIO DE TRANSPORTES está pagando suas dívidas com o IPTU, ISS e IMPOSTO DE RENDA. Temos o direito de saber, pois, a partir o momento que assume função pública, esse tema DÍVIDA COM O MUNICÍPIO E UNIÃO, passam a ser públicos.

Como é que a prefeitura mantém as isenções para as empresas de ônibus, que continuam a prestar um serviço de péssima qualidade ?

Restam ainda muitas dúvidas sobre promessas feitas durante a CAMPANHA.

PCCS para os servidores da área de SAÚDE ?

Assumir os RESTAURANTES POPULARES ?

Prosseguir com as OBRAS que estavam em andamento ?

Tem ainda a parte específica dos PROGRAMAS do PREVI-RIO. Tudo fechado. Auxílio EDUCAÇÃO, CRECHE...auxílio ÓRTESE E PRÓTESE...

Na sequência vem ainda o pior. 

Até assumir o prefeito não disse praticamente nada sobre as finanças do MUNICÍPIO. De um tempo para cá, só dá notícia ruim. Alguém mentiu sobre isso, e o cidadão tem direito de saber quem foi. Ou o governo passado escondeu informação, ou o governo atual não quia divulgar ? Ou o governo passado mostrou e o governo atual não viu ? Ou não é como EDUARDO PAES disse que era, ou não é como MARCELO CRIVELLA diz que é. UM DOS DOIS FALTA COM A VERDADE PLENA, FALTA COM TRANSPARÊNCIA.

NÃO PAGA FORNECEDORES, NÃO PAGA EMPRESAS TERCEIRIZADAS, ATRASO...ATRASO...

E aí, ao invés de entregar o que prometeu ao servidor e ao cidadão, o que começa a fazer é PROMETER AUMENTO DE IMPOSTO DO IPTU e CORTAR SERVIÇOS DA POPULAÇÃO E DIREITOS DOS SERVIDORES.

QUER COBRAR CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DE APOSENTADO E PENSIONISTA, QUER CORTAR APOSENTADORIA INTEGRAL, QUER ACABAR COM O ABONO PERMANÊNCIA...CORTAR, TIRA, ACABAR...

CORTOU VERBA ATÉ DE ABRIGO PARA CRIANÇA, CORTOU GRATIFICAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL, E AGORA AMEAÇA CORTAR O ADICIONAL NOTURNO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE. 

A população já não aguenta mais esse tipo de situação. E um governo que acabou de assumir, já parece VELHO, mais do mesmo, ou pior do que estava aí.

7 comentários:

  1. E aí, Crivella? Vai começar a governar, quando?

    ResponderExcluir
  2. Acho que é muita cobrança para quem acabou de chegar. E ainda por cima a prefeitura também está no vermelho.
    Tenho visto o prefeito Marcelo Crivella, em apenas dois meses de trabalho, ter feito muito mais do que muitos em 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você está enxergando coisas que não existem. Você deve ser da Universal, infiltrado para defender esse sujeito.

      Excluir
    2. Sim, fez em dois meses muito mais coisas erradas do que muitos em 4 anos. Ridículo!

      Excluir
    3. PREZADO ANÔNIMO DAS 18:23

      BOA TARDE

      Em nossa matéria nós relacionamos tudo que entendemos que o PREFEITO MARCELO CRIVELLA tem feito de ruim, ou de não ter feito como o prometido.

      Respeito sua visão divergente da nossa.

      Seria bom, por exemplo, para sustentar sua argumentação, que o prezado relacionasse o que viu o prefeito ter feito de bom.

      Grande abraço

      Excluir
  3. BOA TARDE

    Parece que ninguém tem nada de bom para dizer sobre o governo do Crivella.

    Aloisio

    ResponderExcluir
  4. O infeliz ainda viaja, nomeia seus comparsas e os nossos direitos cortados, está insuportável a nossa administração e nenhuma santa alma incorpora pra nos ajudar. Sai diabo, volta pro inferno da universal.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.