Google+ Followers

Anúncio Google

domingo, 12 de março de 2017

CRISE BATE À PORTA DA PREFEITURA DO RIO - CORTE DE VERBAS, FALTA DE MATERIAL E ATRASO DE PAGAMENTOS

GOVERNO DE MARCELO CRIVELLA PARECE QUE AINDA NÃO COMEÇOU 



OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO estão a cada dia mais preocupados com as NOTÍCIAS que estão sendo veiculadas, dando conta de que o PREFEITO MARCELLO CRIVELLA tem dito que o MUNICÍPIO DO RIO precisará fazer PESADOS CORTES em seu ORÇAMENTO e promover mudanças na área do PREVI-RIO, com cobrança de CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DOS APOSENTADOS E INATIVOS, além de mudança no cálculo de futuras aposentadorias. O FIM do ABONO PERMANÊNCIA também tem sido VENTILADO.


Boa parte de tudo o que se diz, tem respaldo em DETERMINAÇÕES e ORIENTAÇÕES do TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO /RJ.

Pior que não é só isso.

O governo de Crivella entra no seu terceiro mês, e parece que ainda não começou.

MUITAS DAS NOMEAÇÕES FEITAS TIVERAM QUE SER ANULADAS, pois, os nomeados não preenchiam as exigências para os cargo que foram indicados.

BATENDO CABEÇA, e acusando o antecessor (EDUARDO PAES) de ter deixado um ROMBO colossal, ATÉ AGORA o ORÇAMENTO DE 2017 - na prática, dinheiro para fazer as coisas funcionarem - ainda não saiu.

EM HOSPITAIS FALTAM AGULHAS, ESPARADRAPO, ANTIBIÓTICO E ATÉ PAPEL TOALHA. 

FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇO RECLAMAM DE ATRASOS NO PAGAMENTO. Estão ameaçados os serviços terceirizados de ALIMENTAÇÃO/NUTRIÇÃO, SEGURANÇA, TRANSPORTE DE PACIENTES, MANUTENÇÃO DE ELEVADORES, OXIGÊNIO, e muitos outros.

O MUNICÍPIO DEVE ÀS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, CLÍNICAS DA FAMÍLIA PODEM EM BREVE SOFRER COM O DESMONTE DE EQUIPES.

No campo de OBRAS, está tudo parado. Não se vê absolutamente nada.

OS PROGRAMAS DO PREVI-RIO - AUXÍLIO CRECHE, ESCOLA, ÓRTESE E PRÓTESE, entre outros, estão fechados. Ninguém sabe o que vai acontecer.

É COM PERPLEXIDADE que os servidores municipais e cidadãos da CIDADE DO RIO DE JANEIRO acompanham os fatos.

CERTO, PORÉM, É QUE DURANTE A CAMPANHA, ALGUÉM MENTIU. 

O CANDIDATO QUE O EX-PREFEITO QUERIA EMPLACAR, DIZIA QUE ESTAVA TUDO BEM, E CRIVELLA NA ÂNSIA DE SE ELEGER, PROMETEU MUNDOS E FUNDOS, PARA AGORA COMEÇAR A ENSAIAR O DISCURSO DE QUE NÃO PODERÁ FAZER GRANDE PARTE. 

SERIA SÓ MAIS UM CASO DE POLÍTICO QUE PROMETE O QUE NÃO PODE OU NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA CUMPRIR. NO CASO DE CRIVELLA É MAIS GRAVE. MENTIR É PECADO, E NÃO FICA BEM UM PASTOR (AINDA QUE LICENCIADO) DA IGREJA UNIVERSAL, MENTIR PARA TODA A POPULAÇÃO.


5 comentários:

  1. Mais um que enganou o povo.

    Cuidar das Pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Começando muito mal, o governo de Crivella.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! os servidores municipais tem que reagir!!! Olha o que está acontecendo com os servidores estaduais!!! Abram o olho antes que seja tarde!!!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a mídia está na estreita do novo governo,pelo simples fato dele ser evangélico.Mude o foco.....
    O governo passado roubou horrores, amiguinho de Cabral e toda a corja,ficou no poder 8 anos e não deu um aumento que fosse compatível com a perdas salariais....
    Fez obras super faturadas,pq?????
    Pq obras são fáceis de manipular os roubos, saúde e educação não dá Ibope..
    Hj aguardo ansiosa esse FDP ser preso e ficar junto com o colega dele Cabral.
    Deixe o novo governo trabalhar..

    ResponderExcluir
  5. Não acho correto usarem a religião para acusar o prefeito Crivella. Tem é que fazer o Eduardo Paes dar conta do que fez com as verbas públicas.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.