Google+ Followers

Anúncio Google

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PROVA DE VIDA - PREFEITURA DO RIO - FEVEREIRO = FINAL 2 / APOSENTADOS E PENSIONISTAS

NÃO DEIXE DE SE RECADASTRAR

Recadastramento 2017 dos aposentados e pensionistas do FUNPREVI começa em janeiro

O Previ-Rio fará, ao longo do ano de 2017, o Recadastramento Anual Obrigatório (PROVA DE VIDA) de todos os servidores inativos da Prefeitura do Rio e dos pensionistas do Funprevi.

A convocação acontecerá como nos anos anteriores, Os primeiros serão os segurados e pensionistas com final de matrícula 1, que terão todo o mês de janeiro para efetuar o recadastramento. Os outros finais seguirão o mesmo modelo: final 2 – fevereiro; final 3 - março e assim por diante. O processo irá até outubro de 2017.

Para realizar o recadastramento, o servidor ou o pensionista deverá comparecer a qualquer agência do Banco Santander do país, portando os seguintes documentos originais:

- Documento de identidade válido em todo o território nacional
- CPF
- Qualquer contracheque dos últimos seis meses

Quando o servidor ou o pensionista possuir duas matrículas, o recadastramento deverá ocorrer no mês referente ao final de matrícula mais próximo ao início do recadastramento. Não será admitido, em nenhuma hipótese, o recadastramento por procuração.

Caso o servidor ou o pensionista não possa comparecer, por algum motivo, a uma agência do Banco Santander, deverá consultar a página do Instituto, ou entrar em contato com o Disque Servidor, no telefone: (21) 2599-4746, para que seja orientado sobre o procedimento a ser adotado.

As regras do Recadastramento 2017 para os inativos e pensionistas estão publicadas, no D.O Rio do dia 29/12.

CALENDÁRIO DE RECADASTRAMENTO 2017
SERVIDOR INATIVO E PENSIONISTA





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.