Google+ Followers

Anúncio Google

domingo, 12 de fevereiro de 2017

A MERENDEIRA DO CRIVELLA - KELLY SERRA NÃO É BACHAREL EM DIREITO SEGUNDO JORNAL


SEGUNDO DENÚNCIA DO JORNAL O GLOBO, A MERENDEIRA QUE FOI NOMEADA PARA A SUB-SECRETARIA DE TRANSPORTES, FORNECEU INFORMAÇÃO INCORRETA AO TRE.

AO NOMEAR KELLY PARA CARGO TÃO IMPORTANTE, O PREFEITO MARCELO CRIVELLA, AFIRMOU QUE ELA ERA BACHAREL EM DIREITO, E TINHA TODAS AS CONDIÇÕES PARA EXERCER O CARGO.

O BLOG OBSERVA QUE O PREFEITO MARCELO CRIVELLA VEM PERDENDO CREDIBILIDADE MUITO RÁPIDO. EM POUCO TEMPO DE MANDATO JÁ SE VÊ ENVOLVIDO EM UMA SÉRIE DE NOMEAÇÕES ATRAPALHADAS E MAL SUCEDIDAS.

SE CONFIRMADO QUE A SENHORA KELLY SERRA NÃO É MESMO BACHAREL EM DIREITO, QUE ELA FORNECEU INFORMAÇÃO FALSA, E COM BASE NESSA INFORMAÇÃO FOI NOMEADA PARA UM CARGO QUE DEVERIA SER OCUPADO POR QUEM DE FATO ENTENDE DE TRANSPORTE, EXIGE-SE:

QUE ELA SEJA EXONERADA DO CARGO COMISSIONADO ONDE RECEBERIA A "BAGATELA" DE R$ 12.149,46.

QUE SEJA PROCESSADA POR CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA.

QUE SE APURE EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS, E EM QUE ESFERA DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO A NOMEAÇÃO DESSA SENHORA FOI ACEITA COM BASE EM INFORMAÇÕES FALSAS.

O PREFEITO MARCELO CRIVELLA PRECISA AINDA REVER ESSAS NOMEAÇÕES DE COMISSIONADOS, GENTE DE FORA DA PREFEITURA, OU SEM NENHUMA INTIMIDADE COM O CARGO DE CHEFIA QUE VAI OCUPAR. 

PAGAR R$ 12 MIL REAIS PARA COMISSIONADOS ? NÃO DISSE QUE IA FAZER DIFERENTE SENHOR PREFEITO ?

O BLOG LEMBRA QUE, MENTIR É FEIO, E PARA RELIGIOSOS É AINDA POR CIMA "PECADO".

Subsecretária de Transporte não é bacharel em direito

17 comentários:

  1. Seria de bom tom, que deixassemos o Prefeito escolhido governar por pelo menos 6 meses para podermos analizar o pregresso ou retrocesso da municipalidade!
    Cês estão esquecendo que ele tem que desmanchar as armações do PMDB, feitas por mais de 12 anos?
    Tenhamos paciência! Vamos observar o todo e prestar atenção nos pontuais, eu diria com olhar de ajuda e não de condenação!
    Com politicos honestos o Rio tem jeito! Só não quero empurrar os honestos para a vala comum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô wanderley neves, você, certamente, é um dos seguidores do 'Bicho Morcego', da universal do reino do diabo, esse Crivella é uma farsa e um projeto falido da Universal. Porém, pensei eu e até comentei com amigos que ele se mostraria a que veio, a saber, montar a plataforma de dominação política do 'Bicho Morcego', mas que demoraria para se queimar, porém lêdo engano, se mostrou logo nos primeiros dias de (des)governo. Infelizmente, terá sempre os fiéis do 'Bicho Morcego' para defendê-lo. QUALQUER CRISTÃO QUE SE PREZA E, REALMENTE É CRISTÃO, NÃO ALMEJA CARGO POLÍTICO ALGUM, vota e exerce seu direito e dever de cidadão, somente.

      Excluir
    2. Ô Anônimo, recolha ao seu preconceito e aprenda o seguinte: todo mundo tem seu time do coração, orientação sexual de preferência e religião. Por quê você agride uma pessoa íntegra, que só foi mal falada pela rede engôdo e seus parceiros? Como disse o Wanderley, acima, deixa ele mostrar ao que veio, pois se na África, no Nordeste e como Senador ele fez grandes coisas (vou lhe informar que ele trouxe de volta milhares de brasileiros que estavam presos e esquecidos nas prisões dos EUA, como ilegais) como prefeito ele fará... Não foi assim como José no Egito, Davi e outros?

      Excluir
  2. Ue deixar crescer para depois cortar assim que chegamos onde estamos

    ResponderExcluir
  3. A postura dele não é de um cristão, e sim de um Tristão. Ele se contradiz muito, cheio de explicadinho.

    ResponderExcluir
  4. sério isso?!?! qualquer bacharel em qualquer área não seria merendeira.... por favor!! haja inocência, porque a paciência já acabou.... chega!!! chegou nomeando filho, fulano sem pagar iptu e agora essa... chega...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFF! A Kelly fez concurso para merendeira e depois se formou?? mas que falta de raciocínio!

      Excluir
  5. Realmente nao se pode mais acteditar em politico, estamos tendo muitos lobos em pele de cordeiro

    ResponderExcluir
  6. Complicado mesmo! Não sou a favor em nenhum momento que pessoas comissionadas recebam tão vultuosas quantias como salário e concursados padeçam com baixos salários. Isso é roubalheira na cara dura, na mão grande.
    Também devemos ter cuidado em RESSALTAR QUE É CRISTÃO OU CRENTE EVANGÉLICO! Pois por muito tempo católico e de religião espírita estiveram no poder e ninguém falou nada da crença deles quando roubaram.
    Daqui a pouco cristão católico ou evangélico vai ser pré julgado pelo simples fato de ser crente.
    MAIS UMA VEZ RESSALTO, NÃO SOU A FAVOR EM ABSOLUTAMENTE EM NADA DO QUE ESTE SENHOR ESTÁ FAZENDO. ESTÁ DILAPIDANDO O COFRE PÚBLICO NA CARA DURA. DANDO DINHEIRO PRA BANDIDO.
    DAR DINHEIRO NESTA QUANTIDADE PRA COMISSIONADO E ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  7. A farra continua. Mesmo com tantos escândalos, prisões, operação Lava Jato... Eles não se inibem. No fim, sabem que sairão impunes.

    ResponderExcluir
  8. Ele tem muitos P que não presta pastor politico prefeito não não como dar certo



    ResponderExcluir
  9. é disso o Brasil esta cheio, a falsidade ideológica é crime e deve ficar fora do cargo. que indecência.

    ResponderExcluir
  10. é disso o Brasil esta cheio, a falsidade ideológica é crime e deve ficar fora do cargo. que indecência.

    ResponderExcluir
  11. antes reclamavam que as indicações eram apenas por interesses partidários e por apadrinhamento . Ai entra um prefeito novo que tenta tirar os antigos vícios do PAES , e agora reclamam que indicam um secretário que deve iptu , agora criticam pq outro nao tem curso superior .blabla. pessoal SANTA PACIENCIA , nao vamos embarcar nessa da mídia ..vamos criticar quando o cara indicar o ladrão ,um safado qualquer , politico profisional desses tantos ai ..ta na cara que isso é perseguição , guerra de emissoras , não podemos cair nessa.

    ResponderExcluir
  12. Os seguidores do 'Bicho Morcego', da universal do reino do diabo, votaram nesse Crivella, porém ele é uma farsa e um projeto falido da Universal. Pensei eu e até comentei com amigos que ele se mostraria a que veio, a saber, montar a plataforma de dominação política do 'Bicho Morcego', mas que demoraria para se queimar, porém lêdo engano, se mostrou logo nos primeiros dias de (des)governo. Infelizmente, terá sempre os fiéis do 'Bicho Morcego' para defendê-lo. QUALQUER CRISTÃO QUE SE PREZA E, REALMENTE É CRISTÃO, NÃO ALMEJA CARGO POLÍTICO ALGUM, vota e exerce seu direito e dever de cidadão, somente. O projeto do 'Bicho Morcego' é dominar o país através da sua seita a "Universal do Reino do Diabo e do Dinheiro" e, implantar um regime político aos seus moldes, através do seu partideco, o qual é mantido com o dinheiro dos fiéis e de outras fontes duvidosas.

    ResponderExcluir
  13. O Passado não podemos mudar, mas podemos fazer um novo futuro. Chico Xavier.
    A Cada um segundo suas Obras, e Pagarás até o último ceitil, Leis cósmicas, que prestaremos Contas de nossos Atos, no Tribunal da Consciência, no além túmulo, quando o maior Tesouro material, nosso corpo biológico, de nossas Almas eternas, ficarem no túmulo para o banquete dos vermes.
    Que Deus nos ajude para termos um Brasil decente e justo!

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.