Google+ Followers

Anúncio Google

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PREFEITURA DO RIO CHAMA 518 PROFISSIONAIS DE SAÚDE APROVADOS EM CONCURSO


Prefeitura convoca 518 profissionais de saúde concursados
17/01/2017 


A Prefeitura do Rio convocará 518 profissionais de saúde que prestaram concurso e aguardam chamada para trabalhar. A contratação, que começa esta semana, servirá para atender aos nove hospitais municipais que possuem centro cirúrgico. Serão chamados 124 enfermeiros, 314 técnicos de enfermagem, 40 de radiologia e 40 de laboratório, que também vão trabalhar nas cinco maternidades da rede municipal.

O chamamento tem como objetivo minimizar um problema que impede a realização de cirurgias por causa da falta de material humano, sobretudo de enfermagem. Somente no Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel, há atualmente cerca de 250 crianças na fila aguardando cirurgia. Os novos profissionais também vão ajudar no atendimento a pacientes com arboviroses (dengue, zika e chikungunya).

Fonte: DOM

2 comentários:

  1. Faltam profissionais de saúde em todas as especialidades.

    O pessoal de ENFERMAGEM - Técnicos e Enfermeiros, entre eles.

    O novo prefeito, porém, precisa com urgência, ver a questão salarial, e o PCCS da saúde. Há uma dificuldade imensa de conseguir novos profissionais, principalmente MÉDICOS. O salário oferecido é muito abaixo do que a iniciativa privada oferece, e até nas OSs da vida, o salário é maior.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.