Google+ Followers

Anúncio Google

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SERVIDORES DE NOVA IGUAÇU OCUPAM SEDE DA PREFEITURA - VÍDEO - TRÊS MESES DE SALÁRIOS EM ATRASO

FOTO O DIA


Os Servidores municipais de NOVA IGUAÇU não suportam mais o atraso de seus salários e principalmente a falta de uma posição por parte do prefeito da Cidade da Baixada Fluminense, Nelson Bornier (PMDB). 

Ontem, então, após um protesto na VIA LIGHT, eles partiram para o CENTRO DA CIDADE e ocuparam, segundo eles, até que o pagamento seja efetuado, o prédio da Prefeitura de Nova Iguaçu. 

Os manifestantes que chegaram a invadir o GABINETE DO PREFEITO, afirmam que não recebem o salário há três meses e EXIGEM ainda o pagamento do 13º. SALÁRIO.

A PREFEITURA não se manifestou sobre o movimento e nem sobre quando poderá pagar os salários em atraso.

A crise no ESTADO tem reflexo sobre as prefeituras. As prefeituras, por sua vez, são administradas de forma pouco competente. O governo federal não faz os repasses que está obrigado. Resultado, sofrimento para a população e servidores.


Vale dizer que o Hospital da Posse (MUNICIPAL) está praticamente desativado, enquanto o Ministério da Saúde se omite de forma irresponsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.