Google+ Followers

Anúncio Google

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PREVENÇÃO DE SUICÍDIO - SEMINÁRIO DA PREFEITURA CAPACITA PROFISSIONAIS PARA ESSE GRAVE PROBLEMA DA NOSSA SOCIEDADE


A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quarta-feira, dia 14, o seminário “Prevenção do suicídio na Atenção Primária à Saúde: Avaliação do risco e intervenções preventivas”. 

O evento acontece das 9h às 17h, no auditório da Unigranrio, na Lapa, e tem como públicos-alvo profissionais da rede básica de saúde, dos centros de atenção psicossocial, dos consultórios na rua, entre outros. 

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/ZHrUhj. 

O credenciamento dos participantes será às 9 horas. 

A mesa principal terá como tema “Suicídio: Panorama epidemiológico, avaliação de risco e intervenções preventivas na Atenção Primária à Saúde”. Na sequência haverá diversas outras conferências, como “Cenário epidemiológico do suicídio e das tentativas notificadas”, por Mariana Carvalho, da Coordenação de Vigilância Epidemiológica da SMS. 

Durante o seminário serão também oferecidas oficinas de “Abordagem clínica para pessoas em risco de suicídio”, das 13h30 às 17h, voltada a profissionais médicos, e de “Avaliação de risco de suicídio e intervenções preventivas”, voltada para profissionais de enfermagem. 

O endereço da Unigranrio é Rua da Lapa, 86, e o auditório fica no 13º andar. Página 54

############################################################################

SE VOCÊ TEM PENSAMENTOS SUICIDA PROCURE AJUDA

Vai desistir? Quer falar? - Os Amigos da Vida podem te ouvir‎

www.sociedadeamigosdavida.org.br/

Precisa de ajuda? Brasil:
141

Centro de Valorização da Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.