Google+ Followers

Anúncio Google

domingo, 11 de dezembro de 2016

PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DA SAÚDE NA PREFEITURA DO RIO - APROVADO ?!

RECURSOS NO ORÇAMENTO FORAM GARANTIDOS POR INICIATIVA DOS VEREADORES PAULO PINHEIRO E CARLOS EDUARDO


Nessa sexta-feira dia 08, circulou por diversas Unidades de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, a informação de que o PCCS foi aprovado pelo atual governo de Eduardo Paes, que está em fim de mandato. O Blog procurou fazer contato para confirmar a "boa notícia", mas, apenas do Vereador Paulo Pinheiro obteve resposta. 

Vamos aguardar nessa segunda-feira para nova tentativa de entender o que está de fato VALENDO. A parte do Legislativo foi feita, agora falta o atual prefeito, ou o futuro prefeito, colocarem o PCCS em prática.

O BLOG conversou com o vereador e foi até a sua página do Facebook buscar essas informações.

PCCS da Saúde/Administrativos/ACES

Quem acompanha meu trabalho sabe que uma das batalhas mais antigas dos meus mandatos sempre foi a valorização do servidor através de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários. 

Hoje, circulou a notícia de que finalmente havíamos conquistado essa vitória, mas ainda não é a hora de comemorar.

Enquanto o projeto final não for apresentado e votado, não podemos descansar. 

No momento, como o plano ainda não foi apresentado, qualquer informação sobre valores ou categorias contempladas é mera especulação. De minha parte, seguirei cobrando e fiscalizando o poder Executivo.

Seguimos na luta pelo PCCS e por uma cidade melhor.

ASSISTA O VÍDEO PARA MELHOR ENTENDER SOBRE O PCCS
https://www.facebook.com/paulopinheirovereador/videos/1166793063428901/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.