Google+ Followers

Anúncio Google

sábado, 3 de dezembro de 2016

PARQUE OLÍMPICO NA BARRA COLOCA MARCELO CRIVELLA E EDUARDO PAES EM ROTA DE COLISÃO

TRANSIÇÃO NEM TÃO TRANQUILA ASSIM !


O Prefeito eleito, MARCELO CRIVELLA, e o prefeito em fim de mandato, EDUARDO PAES, acertaram as bases para a transição em relação à PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO. Fotos, abraços, aperto de mão, sorrisos e até almoço.

Na prática, porém, a transição não está indo tão tranquila como o prometido e esperado. 

Dentro da equipe do próprio futuro prefeito, existem discordâncias, e quem acompanha o grupo fala em "disputa por espaço'" e "fogueiras de vaidades".

Em relação ao que EDUARDO PAES está fazendo nesse final de MANDATO, é que tem surgido algumas QUEIXAS por parte de CRIVELLA.

Paes colocou à VENDA, prédios da Prefeitura, avaliados em cerca de R$ 60 MILHÕES, e quer fechar um CONTRATO de PPP - Parceria Público-Privada para o PARQUE OLÍMPICO, no valor de R$ 350 MILHÕES aproximadamente.

CRIVELLA não concorda com as duas medidas, e se manifestou, dizendo que não há SENTIDO em tomar essas decisões agora, nos últimos dias do governo PAES. Em relação a PPP do Parque Olímpico, já disse inclusive que vai, logo ao assumir, CANCELAR / INVALIDAR o processo caso ele seja firmado.

A posição de Crivella, em entender que é melhor primeiro fazer a desmontagem dos equipamentos e construir as escolas no lugar,  para só depois pensar em fazer a concessão, parece muito mais inteligente e interessante para o Município.

Um comentário:

  1. Os Aposentados estão sendo sempre colocados de lado! Nem no plano de carreira o Agente Adm entrou. Isso é justo? Os Agentes Adm ganham menos q um Servente da ativa! O salário está defasado!

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seu comentário e opinião muito importantes. Você é responsável pelo que escreve. Nos reservamos o direito de, detectado conteúdo ofensivo, injurioso, promotor de ódio ou propaganda irregular de produtos e serviços, deletar tais comentários. Agradecemos sua presença, volte sempre.